Criminosos atiraram na vítima durante o roubo de uma picape. Jovem ficou com bala alojada no maxilar, mas foi levado para o Hospital Geral de Palmas e passa bem.
|
Jovem foi baleado no rosto durante roubo de carro ©Divulgação |
O estudante de agronomia Andrey Saquisaka de Castro, de 20 anos, teve o carro roubado e foi baleado no rosto durante um assalto. O roubo foi registrado por volta de 20h desta terça-feira (6) no estacionamento em frente ao Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), na avenida Teotônio Segurado, na região sul da capital.
O jovem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral de Palmas. Parentes informaram que o rapaz ficou com a bala alojada no maxilar. Ele foi medicado e está consciente, passando por exames.
Testemunhas contaram à reportagem da TV Anhanguera que o estudante foi abordado por dois criminosos. Momentos depois foi ouvido um disparo de arma de fogo e logo em seguida os suspeitos fugiram com a picape.
A universidade informou, em nota, que lamenta o ocorrido e cobrou mais segurança. "Ressaltamos que a situação aconteceu no estacionamento externo à instituição, em área pública e já vimos solicitando a Polícia Militar o patrulhamento das áreas ao redor das instituições de ensino da região sul de Palmas", diz a nota.
A PM informou, por telefone, que tem atuado nas imediações das universidades atendendo as demandas dos estudantes que reclamam de assaltos e que houve uma diminuição no número dessas ocorrências.
|
Jovem foi baleado no rosto durante assalto ©Arquivo pessoal |
Por G1 Tocantins
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.