Palmas (TO), Quinta-feira, 05 de Março de 2026

Senadora Kátia Abreu será independente no início da era Bolsonaro: “Vamos dar um tempo”

30/10/2018

08:20

TN

©Arquivo
A senadora Kátia Abreu (PDT) permaneceu neutra nesse segundo turno da eleição presidencial e disse ao site CT que vai ser independente no Congresso em relação ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Pelo menos no início da gestão. “Vamos dar um tempo para ver as primeiras medidas”, avisou.

Kátia contou que pretende votar matéria a matéria, sem o apoio cego ao que chegar ao Senado, mas também nada de oposição pela oposição. A parlamentar explicou que votará favorável a tudo que acredita ser importante para o País.

Sobre as principais bandeiras de Bolsonaro, Kátia deu algumas dicas ao site CT de como tende a se posicionar. No caso da redução da maioridade penal, a princípio, disse ser contra, mas, como o presidente eleito, também é contrária à descriminalização do aborto.

Sobre o estatuto desarmamento, Kátia avisou que vai esperar a proposta. “Povo andar armado na rua, sou contra. Arma em casa vejo mais viabilidade”, pontuou.

A senadora demonstrou preocupação com o déficit fiscal. “Está acabando com o País”, avaliou.

Fonte: CT
Por: Cleber Toledo 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: