Governador Mauro Carlesse parabeniza presidente eleito e afirma que o Tocantins precisa da parceria com o Governo Federal
29/10/2018
08:00
TN
![]() |
| Governador recebeu com otimismo a afirmação do presidente eleito de que pretende repassar mais recursos a estados e municípios ©Esequias Araújo |
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Simone Tebet defende saída de Jaques Wagner da liderança do governo no Senado
Leia Mais
PF mira Banco Digimais e Justiça bloqueia R$ 670 milhões de investigados
Leia Mais
Confira seu astral para esta terça-feira, 23
Leia Mais
Moraes envia a Fachin pedido de investigação contra Jair e Flávio no caso Dark Horse
Municípios