Casal suspeito de vender drogas é preso durante ação da Polícia Civil em Palmeiras do Tocantins
A ação contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais.
07/08/2021
11:55
ROGÉRIO DE OLIVEIRA
©DIVULGAÇÃO
Um casal, que supostamente estaria praticando a venda de drogas em Palmeiras do Tocantins foi preso durante operação realizada pela Polícia Civil do Tocantins (PC—TO), na manhã da última sexta-feira, dia 6, na cidade localizada no extremo norte do Estado. Comandada pelo delegado Tiago Daniel de Moraes, a ação teve início com a prisão de outro indivíduo dias antes, pela prática de tráfico de drogas naquela cidade.
Com base nas informações colhidas, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e representou pela busca e apreensão na residência do casal e durante o cumprimento do mandado localizou na residência 48 porções de crack, 5 porções de maconha prontas para a venda, 7 pés de maconha e R$ 681,00, em espécie, proveniente do tráfico de drogas.
Diante das evidências, os suspeitos, sendo a mulher de 32 e o homem de 24 anos, foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Tocantinópolis e a mulher conduzida para uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado. Ambos ficarão à disposição da Justiça.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump faz ameaças a Cuba, defende fim do regime e sugere Marco Rubio como futuro presidente da ilha
Leia Mais
Morre em Natal a atriz Titina Medeiros, de “Cheias de Charme” e “No Rancho Fundo”, aos 49 anos
Leia Mais
Idas de Bolsonaro ao hospital após prisão não geram grandes manifestações de apoiadores
Leia Mais
Vaticano teria tentado mediar asilo de Nicolás Maduro na Rússia antes da operação dos EUA
Municípios