Palmas (TO), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Casal suspeito de vender drogas é preso durante ação da Polícia Civil em Palmeiras do Tocantins

A ação contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais.   

07/08/2021

11:55

ROGÉRIO DE OLIVEIRA

©DIVULGAÇÃO

Um casal, que supostamente estaria praticando a venda de drogas em Palmeiras do Tocantins foi preso durante operação realizada pela Polícia Civil do Tocantins (PC—TO), na manhã da última sexta-feira, dia 6, na cidade localizada no extremo norte do Estado. Comandada pelo delegado Tiago Daniel de Moraes, a ação teve início com a prisão de outro indivíduo dias antes, pela prática de tráfico de drogas naquela cidade.

Com base nas informações colhidas, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e representou pela busca e apreensão na residência do casal e durante o cumprimento do mandado localizou na residência 48 porções de crack, 5 porções de maconha prontas para a venda, 7 pés de maconha e R$ 681,00, em espécie, proveniente do tráfico de drogas.

Diante das evidências, os suspeitos, sendo a mulher de 32 e o homem de 24 anos, foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Tocantinópolis e a mulher conduzida para uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado. Ambos ficarão à disposição da Justiça.

Sugestões de legendas; Fotos 1 e 2, drogas apreendidas pela Polícia Civil em Palmeiras do Tocantins 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: