POLÍTICA
Deputado Moisemar Marinho assume cargo no governo e abre vaga na Assembleia
Parlamentar será secretário extraordinário de Ações Governamentais e Parcerias Público-privadas. Quem vai assumir a cadeira dele é o suplente Júnior Brasão (PSB).
16/08/2023
08:22
G1
Deputado Moisemar Marinho — Foto: Ascom Moisemar Marinho/Divulgação
O deputado Moisemar Marinho (PSB) foi nomeado nesta terça-feira (15) para exercer o cargo de secretário extraordinário de Ações Governamentais e Parcerias Público-privadas.
Ele deverá atuar diretamente na articulação de projetos do governo junto aos parlamentares. No ano passado o cargo tinha sido ocupado pelo deputado federal Ricardo Ayres.
Para assumir o cargo no governo, Moisemar terá que se licenciar da Assembleia. Quem vai assumir a cadeira dele é o suplente Júnior Brasão (PSB), que atualmente é vereador em Palmas e também deverá se licenciar.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Gilmar Mendes defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
Leia Mais
PF aponta semelhanças entre suposto esquema no Digimais e caso Banco Master
Leia Mais
Bolsonaro depõe por cinco minutos sobre arma apreendida com segurança
Leia Mais
Justiça dos EUA aceita Brasil em ação de Rumble e Trump Media contra Moraes
Municípios