Palmas (TO), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Noite dos Professores reúne profissionais das Redes Municipal, Estadual, Conveniada e Particular de Gurupi

O evento foi realizado pelo Vereador Professor Davi Abrantes e teve o objetivo de comemorar o Dia dos Professores que será no próximo dia 15 de outubro

08/10/2021

12:35

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Noite dos Professores foi realizada no Centro de Convenções Mauro Cunha nesta última quinta-feira, 07 de outubro e teve estilo Black Tie. Ela teve como objetivo homenagear e também premiar professores das Redes: Municipal, Estadual, Conveniada e Particular de Ensino de Gurupi. Ao todo o evento contou com mais de 50 profissionais da área que receberam Certificados de Reconhecimento pelos trabalhos prestados à Educação de Gurupi. Logo na abertura da noite, o anfitrião Vereador Professor Davi Abrantes fez questão de ressaltar a importância dos homenageados. “Foram tempos muito difíceis para Educação, devido à pandemia. E vocês merecem uma noite para ressaltar todo valor que possuem para nossa sociedade. Merecem até mais que uma homenagem, porque são verdadeiros protagonistas da educação do nosso país. Com este evento esperamos deixá-los mais felizes. São muitos os desafios, mas seguimos firmes e atuantes para que o desenvolvimento da área educacional continue firme e constante!” Disse Davi. 

Além dos professores, o evento contou com a presença de Adriana Aguiar – Secretária Estadual de Educação, Juventude e Esporte do Tocantins, Amanda Costa – Secretária Municipal de Educação de Gurupi e Elisabeth Gama – Diretora Regional de Educação de Gurupi. Além disso, ainda houve uma apresentação motivacional com o Diretor de Gestão Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação de Gurupi (SEMEG), Jonatas Barreto que fez o sorteio de brindes e presentes para os professores. Também aconteceu uma apresentação com o Grupo de Dança SDG de Gurupi e um musical ao vivo com a cantora Deusa Pinheiro e o cantor Vitor Collins. “Foi realmente uma noite de muita descontração! Os professores participaram e interagiram com muita alegria! Eles realmente merecem todas estas homenagens. Espero que esta seja a primeira de muitas outras Noites dos Professores de Gurupi!” Comentou Jonatas Barreto. 

Depois das apresentações houve um Coquetel de confraternização entre os professores. “Fizemos tudo dentro do protocolo de prevenção à Covid-19 e graças a Deus deu tudo certo. Estes profissionais precisam de acolhimento. Minha intenção também foi trazer destaque para classe. O professor é o profissional que colabora na formação de profissionais de todas as outras áreas. Ainda sonho com maior valorização para todos eles em nosso país. Sigo motivado em fazer a diferença como parlamentar e também como cidadão brasileiro. Foi uma noite de muitos agradecimentos aos meus amigos de profissão!” Finalizou Davi Abrantes.  

(Assessoria de Comunicação)  


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: