Palmas (TO), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

FCP divulga resultado do Cadastro Cultural 2021

A finalidade é obter um panorama dos profissionais e organizações de cultura do Município

21/10/2021

17:45

SECOM

SAMARA MARTINS

©JÚNIOR SUZUKI

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) publicou no Diário Oficial Nº 2.841 desta quarta-feira, 20, o resultado do Cadastro Cultural de Palmas 2021 nas categorias Pessoa Física e Jurídica, realizado entre os meses de julho a outubro. A finalidade é obter um panorama das organizações e profissionais de cultura do município e credenciá-los para que estejam aptos a receberem recursos dos editais promovidos pelo Município, atendendo a exigência da Lei de Emergência Cultural – Aldir Blanc. Para conferir o resultado, acesse aqui.

“O cadastro faz parte do Sistema Municipal de Cultura e é um instrumento de natureza contínua, gratuita e permanente, devendo ser preenchido por organizações e profissionais da cultura, pessoas físicas e jurídicas, grupos, coletivos, dentre outros. Os dados irão subsidiar o planejamento e elaboração de projetos da FCP”, explica a gerente de Projetos da entidade, Luciane De Marque Bortoli.

Os proponentes do edital de seleção pública para patrocínio de projetos de iniciativas artísticas e culturais nº 010/ FCP/2021 para reconhecimento e fomento à arte e à cultura em Palmas - Lei Aldir Blanc/2021 devem informar o número do Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (Smiic), constante na publicação.  Já os agentes culturais que solicitaram o cadastro não constam na lista e devem entrar em contato com a comissão por meio do e-mail: [email protected].


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: