Prefeitura promove outra rodada de vacinação na Feira da 304 Sul
Imunização contra a Covid-19 ocorre nesta terça-feira, 26, das 16 às 21 horas, em atividade do ‘Mais Saúde’
25/10/2021
16:40
SECOM
A Prefeitura de Palmas realiza outro dia de vacinação contra a Covid-19 na Feira da 304 Sul nesta terça-feira, 26. A atividade acontece das 16 às 21 horas, e faz parte do projeto 'Mais Saúde', que objetiva ofertar mais pontos de imunização no município e propiciar o maior alcance das vacinas aos moradores da Capital.
A administração das doses ocorre por demanda espontânea, isto é, sem a necessidade de agendamento. A pessoa interessada deve comparecer ao ponto de vacinação com documentos pessoais e cartão de vacina. Na Feira serão oferecidas primeira, segunda e dose de reforço das vacinas Coronavac e Pfizer.
Iniciada na última terça-feira, 19, na Feira da 304 Sul, a ação do ‘Mais Saúde’ esteve ainda nas feiras da 503 Norte, 1.106 Sul e do Jardim Aureny I. Mais de duas mil pessoas receberam a vacinação nos pontos, além de orientações referentes ao Outubro Rosa.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula critica Trump por cassação de visto de Lewandowski: “Vergonhoso”
Leia Mais
Trump evita citar Lula e sinaliza interesse em diálogo, avalia analista do Council of the Americas
Leia Mais
Governo e oposição selam acordo e elegem Duarte Jr. para vice-presidência da CPI do INSS
Leia Mais
Oposição tenta aprovar “duplo grau de jurisdição” no STF para beneficiar Bolsonaro
Municípios