Vacinação contra Covid-19 segue em 25 Unidades de Saúde da Família nesta segunda, 22
População deve ficar atenta aos horários de vacinação e garantir a sua dose do imunizante
21/11/2021
19:00
SECOM
©REPRODUÇÃO
A Prefeitura de Palmas informa que, a partir desta segunda-feira, 22, os palmenses podem buscar um dos 25 pontos de vacinação contra a Covid-19 para realizar sua vacinação ou agendar a dose na plataforma Vacina Já. É necessário apresentar documentos pessoais (RG e CPF); cartão do SUS e cartão da vacina.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) da Capital reforça que os usuários devem ficar atentos aos horários, pois no período que estiver destinado à vacinação da Covid não serão aplicadas outras vacinas.
Público
A vacinação contra a Covid-19 está disponível para a população acima de 12 anos, com e sem comorbidade, bem como a dose de reforço para idosos e população acima de 18 anos, com intervalo de cinco meses da data da aplicação da segunda dose. Para os imunossuprimidos, o intervalo é de 21 dias.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) disponibilizará os imunizantes da Pfizer e Coronavac, lembrando que o intervalo de ambos para a aplicação da segunda dose é de 21 dias. A Coronavac será aplicada na 1304 Sul às terças e quintas, nos demais dias somente a vacina da Pfizer.
Sobre o imunizante da Astrazeneca, a Semus informa que está aguardando o repasse de nova remessa de doses do Ministério da Saúde ao Estado para normalizar a aplicação para o público que aguarda a segunda dose.
Confira a programação
Vacinação - das 8 às 12 horas
Vacinação - das 13 às 17 horas
Vacinação - das 13 às 20 horas
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Contribuintes podem acionar Justiça para recuperar IOF, mas decisão do STF ainda gera incertezas
Leia Mais
Cooperativismo entra na formação de aprendizes e fortalece inclusão produtiva da juventude
Leia Mais
Congresso quer obrigar governo Lula a pagar emendas antes das eleições de 2026
Leia Mais
Gilmar Mendes convoca audiência pública sobre pejotização no STF em setembro
Municípios