TJTO
Inscrições abertas para a II Semana de Prevenção do Assédio Moral e o Combate à Discriminação no Trabalho no Âmbito do Poder Judiciário
02/05/2023
13:20
ASSECOM
Estão abertas as inscrições para a II Semana de Prevenção do Assédio Moral e o Combate à Discriminação no Trabalho no Âmbito do Poder Judiciário. O Evento tem como objetivo proporcionar a compreensão sobre o que é assédio moral e discriminação no ambiente de trabalho, como evitá-los e enfrentá-los, além de suscitar reflexões nos(as) participantes sobre as respostas institucionais dadas até o momento sobre o tema.
A carga horária de certificação é de 3 horas-aula, e o Evento será realizado na modalidade híbrida, no Auditório do Tribunal de Justiça, com transmissão pelo Youtube na Plataforma Virtual da Esmat. Ao todo, estão sendo ofertadas 1.000 vagas, sendo 300 presenciais e 700 à distância.
Os(As) participantes matriculados(as) nas cidades do interior do Tocantins e demais regiões terão acesso à transmissão do Evento por meio de um link disponibilizado no Portal da Esmat, enquanto os(as) matriculados(as) em Palmas deverão participar de forma presencial no Auditório do Tribunal de Justiça para registro de frequência.
A abertura da ação contará com a presença da desembargadora Angela Issa Hanoat, presidente da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual do Poder Judiciário Tocantinense, e da juíza Odete Dias Almeida, presidente da Associação de Magistrados do Estado do Tocantins (ASMETO). Para mais informações, leia o Edital clicando aqui.
Magistrados(as), servidores(as), terceirizados(as), estagiários(as) e demais colaboradores(as) do TJTO, membros e servidores(as) do Ministério Público, Defensoria Pública do Estado do Tocantins, OAB, TRE, Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Tribunal de Contas do Estado, estudantes e comunidade em geral. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dino acompanha Moraes e vota por condenação de Bolsonaro e aliados no julgamento da trama golpista
Leia Mais
Militares pedem que Bolsonaro não seja preso em quartel para evitar nova onda de manifestações
Leia Mais
Moraes vota pela condenação de Bolsonaro e sete aliados por tentativa de golpe de Estado
Leia Mais
Mais de 14 milhões deixam a pobreza em dois anos pelo CadÚnico, aponta governo federal
Municípios