AÇÃO SOLIDÁRIA
Servidores do Judiciário podem contribuir com ação solidária que visa doar itens de higiene para reeducandas de Palmas
Doações podem ser entregues no Centro de Comunicação Social do TJTO ou na Coordenação do Curso de Direito do Ceulp/Ulbra
16/05/2023
08:25
ASSECOM
NEURACY VIANA
Até o próximo dia 25 de maio, os integrantes do Poder Judiciário do Tocantins poderão contribuir com doações de itens de higiene para serem entregues a reeducandas de Palmas. Podem ser doados shampoo, condicionador, absorvente, hidratante, sabonete, papel higiênico, escova de dentes, creme dental, batom, dentre outros itens, de preferência em embalagem transparente.
As doações podem ser entregues no Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Tocantins (Cecom/TJTO), em horário de expediente; ou na Coordenação do Curso de Direito do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), das 9 às 22 horas. A previsão é que as doações arrecadadas sejam entregues até no final deste mês e a expectativa é beneficiar em torno de 40 reeducandas.
A ação solidária, em alusão ao Mês das Mães, faz parte de uma união de esforços promovida pela Clínica de Direitos Humanos do Ceulp/Ulbra, em parceria com a Presidência do TJTO.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo planeja aumentar isenção do imposto de renda para R$ 3.036 em 2025
Leia Mais
Novos valores e regras do salário-família em 2025: saiba quem tem direito e como solicitar
Leia Mais
Com medo de passar mal, deputado acusado de matar Marielle evita cateterismo
Leia Mais
Fiscalização do Pix não afetará renda de autônomos, esclarece Receita Federal
Municípios