ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Adeus a Siqueira Campos: deputados fazem a última homenagem ao líder tocantinense
O ex-governador e criador do estado do Tocantins faleceu às 19h25 desta terça-feira, 4, aos 94 anos
05/07/2023
13:00
DICOM
©Silvio Santos
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, Amélio Cayres (Republicanos), acompanhado de vários parlamentares, prestou as últimas homenagens ao ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos (1928-2023) na manhã desta quarta-feira, 5. Seu corpo está sendo velado desde às 7h, no hall do Palácio Araguaia, que fica na Praça dos Girassóis, em Palmas.
“O legado deste homem é inestimável. Como líder, ele sempre colocou os interesses coletivos acima de tudo, priorizando o desenvolvimento do Tocantins e lutando por melhores condições de vida para nossos cidadãos. Que o ex-governador Siqueira Campos descanse em paz, tendo cumprido sua missão com honra, deixando um histórico de luta e realizações para nosso povo”, disse Amélio.
O ex-governador e criador do estado do Tocantins faleceu às 19h25 desta terça-feira, 4, aos 94 anos. Ele estava na UTI de um hospital particular em Palmas e não resistiu a uma infecção generalizada.
“Daqui se pode olhar de frente o amanhã de uma terra despertada pelo ânimo dos que edificaram a obra que o tempo e a história consagrarão como nervo das aspirações e centro de irradiação das decisões do povo.”
Palácio Araguaia, 09 de março de 1981
José Wilson Siqueira Campos
Governador
O Governo Estadual, Assembleia Legislativa e a Prefeitura de Palmas decretaram luto oficial de sete dias e ponto facultativo nesta quarta-feira, 5.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Resultados da Loteria: +Milionária pode pagar R$ 38,5 milhões em sorteios deste sábado
Leia Mais
Reforma tributária zera impostos sobre cesta básica, mas preços podem ser influenciados por outros fatores
Leia Mais
Prefeito de Palmas destaca parceria com Governo em investimentos em Taquaruçu
Leia Mais
Governador de SC será ouvido em inquérito após declarações sobre Bolsonaro
Municípios