Palmas (TO), Segunda-feira, 04 de Março de 2024

POLÍCIA

Filho acerta tiro na cabeça da própria mãe ao tentar matar rato com disparo de arma de pressão

Homem tentou acertar roedor que havia entrado em galinheiro. Idosa de 63 anos teria passado na frente e foi atingida; ela foi socorrida e levada para UPA.

12/08/2023

09:52

G1

Um homem de 27 anos foi detido pela Polícia Militar em Araguaína, no norte do Tocantins, após tentar matar um rato com um tiro e acabar acertando a cabeça da própria mãe idosa. O fato foi registado como lesão corporal culposa, mas a mulher não quis denunciar o filho.

O caso foi registrado nesta sexta-feira (11) em uma casa no setor Tiúba. A vítima de 63 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento.

A PM foi chamada por um dos filhos da idosa. Ele contou que havia um rato no galinheiro da casa da família e eu irmão, o jovem de 27 anos, tentou matar o animal com um disparo de arma de pressão.

A idosa teria passado na frente e acabou sendo atingida na região do supercílio. Não há informação sobre o estado de saúde dela.

A testemunha contou que o irmão estaria em outra casa nas proximidades. O suspeito foi localizado pela polícia logo depois, mas a arma não foi encontrada.

Não foi autuado

A Secretaria da Segurança Pública confirmou o caso, registrado 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína. A idosa não quis representar contra o filho.

"Conforme relato do homem e da própria mãe, o chumbinho da arma de pressão ricocheteou e acertou a região do supercílio da mãe de raspão, causando uma pequena lesão. Fato que caracterizaria uma lesão culposa, entretanto, a mãe não quis representar contra o filho e ele não foi autuado. A idosa foi encaminhada para atendimento na UPA de Araguaína", diz a nota da SSP.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: