SOCORRO
Sicredi inicia campanha nacional de arrecadação para o Rio Grande do Sul
03/05/2024
17:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Diante das enchentes que assolam o Estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias, o Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em todo o país, está promovendo um movimento conjunto de solidariedade. Em parceria, as cooperativas do Sistema estão engajadas em uma campanha de doações para apoiar a população afetada e em zona de risco.
A mobilização visa arrecadar recursos para auxiliar as regiões impactadas. As doações recebidas por meio do Pix da Fundação Sicredi serão destinadas à compra de recursos e mantimentos, que serão distribuídos à população dos municípios atingidos.
Para contribuir, os interessados podem enviar suas doações voluntárias para a chave pix [email protected], conferindo o nome favorecido como Fundação Sicredi. Este movimento demonstra o comprometimento das cooperativas do Sicredi com o bem-estar e a solidariedade com as comunidades onde a instituição atua, fortalecendo o espírito de cooperação em momentos difíceis.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Mais infofrmações pelo site https://www.sicredi.com.br/home/
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prefeitura de Palmas e Sebrae unem forças para impulsionar empreendedorismo na capital
Leia Mais
Estacionamento: confira o que diz o Código Brasileiro de Trânsito sobre o assunto
Leia Mais
Detran/TO promove primeiro leilão do ano com mais de 500 veículos em Guaraí
Leia Mais
Estudo de Harvard aponta maiores arrependimentos antes da morte e destaca importância de relações
Municípios