PORTO NACIONAL
Prefeitura realizará a 43ª edição da Semana da Cultura de Porto Nacional de 4 a 8 de setembro
O evento contará com atrações regionais e nacionais
12/06/2024
17:10
ASSECOM
A Prefeitura de Porto Nacional anunciou a data de realização da 43ª Semana da Cultura de Porto Nacional, que acontece de 4 a 8 de setembro. O evento contará com diversas atrações regionais e nacionais, comidas típicas, artesanato e muito mais. A estrutura será montada no Circuito Cultural Beira Rio e promete movimentar a economia, o turismo e valorizar a cultura portuense.
A abertura do evento, que acontece no dia 4 de setembro, contará com a banda Mastruz com Leite. Já o cantor Toni Garrido tem show confirmado no sábado, 7 de setembro. Durante os cinco dias de evento, o público também poderá usufruir de espaços para manifestações literárias, entrega de comendas de reconhecimento a personalidades portuenses, praça de alimentação, saraus, palestras, oficinas e diversas outras atrações que vão garantir o entretenimento para toda a família.
Para o prefeito Ronivon Maciel, fomentar a cultura do município é essencial para a manutenção e divulgação da história, além de movimentar a cidade no âmbito também econômico.
“A capital tocantinense da Cultura, mais uma vez, mostra que esse título não é à toa. Estamos preparando uma Semana repleta de atrações para toda a família, que também atende os comerciantes, artesãos e demais setores. É uma ação em que todos são beneficiados direta ou indiretamente”, destacou o secretário municipal da Cultura e do Turismo, Fernando Windlin.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Janja reage a vídeo de Zezé Di Camargo e critica ataques às filhas de Silvio Santos
Leia Mais
Moraes determina que Ministério da Justiça formalize pedido de extradição de Alexandre Ramagem aos EUA
Leia Mais
Gilmar Mendes vota pela inconstitucionalidade do marco temporal para terras indígenas
Leia Mais
Presidente da CCJ classifica PL da Dosimetria como “vergonha” e afirma que Senado vai barrar proposta
Municípios