COVERNATION
Maior evento de bandas covers do Tocantins chega ao seu 11º ano
10/07/2024
14:59
ASSECOM
Em formato de festival, o “Covernation” se consagrou como maior evento de bandas covers do Tocantins. A edição de 2024 acontece no próximo sábado, 13 de julho (Dia Mundial do Rock), a partir das 22 horas, no Tendencies Rock Bar.
Idealizado e produzido pelo músico Rojas Rhoden, o evento já tem 11 anos de existência e reuniu, ao longo desta jornada, 31 bandas diferentes e 36 covers. “Criamos este evento em 2013, para que as bandas covers de Palmas tivessem um espaço mais específico para se apresentar. A partir daí, com a adesão do público apaixonado por rock, o evento acabou se firmando no calendário de eventos da cidade”, explicou o produtor.
O line-up deste ano é formado por sete bandas que tocarão Beatles (Asteroid 66), Nirvana (Scott), Pitty (Misha), NX Zero (Soundkick), Aerosmith (Folk You), Charlie Brown Jr. (Seven) e Papa Roach (Bullet Proaf).
Rhoden acredita que o formato com diversos subestilos de rock, em covers e releituras criativas, tem grande potencial para agradar ao público. “Preparamos um festival com muita diversidade, com bandas fazendo covers de grandes nomes do rock nacional e internacional, como forma de prestar o nosso tributo a este grande estilo musical”, disse.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30,00 (inteira) de forma presencial, na loja Casa São Paulo (Av. JK) e, de forma online, na plataforma Sympla.
Serviço
Evento: Covernation
Data: 13 de Julho
Horário: 22 horas
Local: Tendencies Rock Bar
Ingressos: Casa São Paulo e Sympla
Informações: @covernationpalmas
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Janja reage a vídeo de Zezé Di Camargo e critica ataques às filhas de Silvio Santos
Leia Mais
Moraes determina que Ministério da Justiça formalize pedido de extradição de Alexandre Ramagem aos EUA
Leia Mais
Gilmar Mendes vota pela inconstitucionalidade do marco temporal para terras indígenas
Leia Mais
Presidente da CCJ classifica PL da Dosimetria como “vergonha” e afirma que Senado vai barrar proposta
Municípios