Palmas (TO), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

COLINAS DO TOCANTINS| Ministro do Turismo Gilson Neto visita o Município nesta quarta-feira (21)

20/07/2021

13:00

TN

Ministro do Turismo Gilson Neto
O prefeito de Colinas (TO), Dr. Kasarin recebe na quarta-feira, 21, o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. Nos últimos dias, o ministro vem cumprindo agenda no Estado e durante visita, irá apresentar projetos para o Município e região, a população poderá acompanhar por Live, que será transmitida nos canais da Prefeitura, com previsão de início às 19 horas.

“O ministro vem se mostrado muito solícito com as demandas da nossa cidade e será uma honra recebê-lo. Já buscamos juntos projetos que possam viabilizar logo melhorias para a TO-335 e também a pista de pouso de pequenas aeronaves na cidade, o qual queremos regularizar, com a implantação do aeroporto. ”, destacou o prefeito Dr. Kasarin.

O prefeito acrescentou que a cidade ganhará um parque, nas proximidades da Praça dos Trabalhadores, e a verba é do Ministério do Turismo.

Ministro

Pernambucano, o ministro já morou no Tocantins e tem terras na região. Atualmente o ministro tem ouvido demandas de Prefeituras, na apresentação de projetos que contemplam essa área, com as adaptações de mudanças necessárias, por causa da pandemia. O ministro está apresentando também programas do Turismo, entre eles, turismo ecológico.

SECOM

***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: