Palmas (TO), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Crime bárbaro choca moradores de Babaçulândia: homem mata menina de 12 anos

03/12/2019

16:00

TN

©DIVULGAÇÃO
As primeiras informações são de que um homem teria disparado um tiro com uma espingarda calibre 20 na cabeça de uma criança de apenas 12 anos de idade. O crime teria acontecido numa fazenda na zona rural, região de Babaçulândia, norte do Estado, a 60 km de Araguaína.

O crime teria acontecido após uma briga entre o acusado e o pai da vítima. O acusado teria ido até à casa da vítima após discussão com o pai dela em uma fazenda, onde trabalha. Após a briga, a criança teria sido estuprada antes de levar o tiro.

Ela estava sozinha em casa quando teria sido atacada pelo próprio tio e morta em seguida com um tiro. A menina era sobrinha da mulher do acusado. O acusado ainda contado tudo para a esposa dele sobre o ocorrido. A menina foi encontrada morta debaixo de uma árvore, nesta terça-feira. Já o pai da menina, que estava bêbado, não teria visto o momento do crime.

O homem é acusado também de ter praticado outro estupro há três anos contra uma adolescente de 13 anos na mesma região. Na época, ele ficou preso 6 meses, mas ganhou a liberdade

O corpo da criança já está no IML de Araguaína. Já o acusado do crime fugiu, mas a Polícia Militar cercou a região à procura do acusado do assassinato.

Fonte: Otocantins


Imprimir

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: