|
©DIVULGAÇÃO |
As primeiras informações são de que um homem teria disparado um tiro com uma espingarda calibre 20 na cabeça de uma criança de apenas 12 anos de idade. O crime teria acontecido numa fazenda na zona rural, região de Babaçulândia, norte do Estado, a 60 km de Araguaína.
O crime teria acontecido após uma briga entre o acusado e o pai da vítima. O acusado teria ido até à casa da vítima após discussão com o pai dela em uma fazenda, onde trabalha. Após a briga, a criança teria sido estuprada antes de levar o tiro.
Ela estava sozinha em casa quando teria sido atacada pelo próprio tio e morta em seguida com um tiro. A menina era sobrinha da mulher do acusado. O acusado ainda contado tudo para a esposa dele sobre o ocorrido. A menina foi encontrada morta debaixo de uma árvore, nesta terça-feira. Já o pai da menina, que estava bêbado, não teria visto o momento do crime.
O homem é acusado também de ter praticado outro estupro há três anos contra uma adolescente de 13 anos na mesma região. Na época, ele ficou preso 6 meses, mas ganhou a liberdade
O corpo da criança já está no IML de Araguaína. Já o acusado do crime fugiu, mas a Polícia Militar cercou a região à procura do acusado do assassinato.
Fonte: Otocantins
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.