Casa da aposentada Hilda Pereira Lima, de 68 anos, tinha sinais de arrombamento. Polícia Civil suspeita de feminicídio e faz buscas para encontrar namorado da vítima.
|
Quarto de idosa foi o único cômodo que pegou fogo — Foto: Débora Ciany/TV Anhanguera |
A idosa Hilda Pereira Lima, de 68 anos, foi estrangulada antes de ter o corpo queimado dentro de casa no setor Jardim dos Buritis, em Gurupi. As informações são da Secretaria de Segurança Pública. O corpo dela foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada deste sábado (9). Só o quarto da idosa foi incendiado. A cama onde ela estava deitada ficou destruída. A Polícia suspeita de feminicídio.
Em vários pontos da casa da vítima há sinais de arrombamento. A fechadura da porta da frente foi violada, parte do telhado sobre o quarto, onde o corpo estava, foi removido. A porta do cômodo também foi quebrada.
|
Idosa é estrangulada e queimada dentro da própria casa em Gurupi ©REPRODUÇÃO |
Hilda morava sozinha na casa. A SSP informou que policiais fazem buscas para encontrar o namorado dela. A aposentada vivia um relacionamento com um homem mais jovem, de 30 anos. Parentes suspeitam que ele pode estar envolvido no assassinato e que não teria agido sozinho.
A filha da vítima Valquíria Pinheiro Lima relatou uma briga que a mãe e o namorado teve na sexta-feira. "Eles discutiram. Ela jogou uma pedra nele e ele uma pedra nela, que sangrou. Eu levei ela para a UPA e depois deixei em casa. A polícia foi ao local mas não levou ele [para a delegacia]".
Uma testemunha, que não quis se identificar, conta que pouco antes do crime, presenciou a briga. "Eu pensei que era pancada. Na rua, ele jogando pedra na casa dela".
|
Aposentada teve corpo queimado em incêndio em Gurupi — Foto: Arquivo Pessoal |
Por TV Anhanguera
--
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.