Palmas (TO), Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2025

Polícia Civil deflagra Operação Hiperbória e prende casal suspeito de gerenciar pontos de drogas na Capital

26/01/2019

03:00

TN

Drogas e bens apreendidos na Operação Hiperbória da Polícia Civil em Luzimangues ©DIVULGAÇÃO/SSP 
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC, prendeu em Luzimangues, na noite desta sexta-feira, 25, Luiz Antonio de Araújo Silva (24), vulgo “Guardião”, e Crystyhelle de Sousa Araújo (21). O casal é suspeito de gerenciar a distribuição de drogas em pontos diversos da Capital.

As investigações da unidade especializada levaram ao local que Luiz Antônio e Crystyhelle utilizavam como armazém das drogas e bens destinados ao tráfico, no distrito Luzimangues, de Porto Nacional, nos arredores da Capital.
Arma de fogo e drogas apreendidas na Operação Hiperbória da Polícia Civil em Luzimangues ©DIVULGAÇÃO/SSP
Ali, foram encontrados diversas barras inteiriças de cocaína de alta pureza, maconha, balança de precisão, dinheiro em espécie, comprovantes de depósitos, anotações contábeis do tráfico, veículos utilizados para o transporte e distribuição do entorpecente, uma arma de fogo e um detector de metais (utilizado para testes de remessas de objetos ilícitos para dentro de presídios).

No momento da abordagem policial civil, Cristielle portava arma de fogo, o que levou, ainda, a sua autuação em flagrante pela conduta ilícita. Ela e Luiz Antônio, que pertence a facção criminosa instalada no Tocantins, foram conduzidos à unidade policial e serão recolhidos, respectivamente, à Casa de Prisão Provisória e Unidade Prisional Feminina, ambas da Capital, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 100.000,00 e está marcada com selo do Cartel Goiano de drogas.

Serviço

A Polícia Civil do Tocantins informa, ainda, que mantém canal de comunicação com o cidadão que deseje, anonimamente, contribuir com os trabalhos investigativos e repressivos ao tráfico de drogas na região, via redes sociais (WhatsApp) e telefone (Disque-Denúncia), pelo número 3218.6871.
Luiz Antonio de Araújo Silva foi preso na Operação Hiperbória da Polícia Civil em Luzimangues ©DIVULGAÇÃO/SSP
Crystyhelle de Sousa Araújo foi presa na Operação Hiperbória da Polícia Civil em Luzimangues ©DIVULGAÇÃO/SSP

Por: Priscila Cadore

--

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: