Participante teve que sair da casa para depor à polícia e segundo as regras, não pode retornar ao confinamento
 |
©REPRODUÇÃO/TVGLOBO |
Vanderson de Oliveira, um dos 16 participantes que ainda estavam no BBB19, foi desclassificado nesta quarta-feira (23). O biólogo e coordenador educacional indígena, de 35 anos, foi intimado a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante. A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19.
A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 23, nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante.
No início do mês, antes mesmo da estreia do programa, a ex-namorada do brother o acusou no seu perfil pessoal do Facebook de agressões, e outros conhecidos do professor de Rio Branco também vieram a público com denúncias de assédio.
Três mulheres registraram boletins de ocorrência contra ele na delegacia de Rio Branco, no Acre. Na última quinta (17), a delegada titular, Juliana de Angelis Carvalho, disse ao “Extra” que já havia solicitado à Polícia Civil do Rio que Vanderson fosse interrogado.
A desclassificação foi relata aos outros brothers nesta manhã por Tiago Leifert. Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. O apresentador anunciará a decisão ao público na edição desta quarta-feira (23).
Por: Carlos Yukio
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.