|
©Marcos Veloso |
O Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (Ipasgu) agora conta com mais duas profissionais credenciadas, ampliando o quadro de prestadores de serviço à disposição dos segurados. O Prefeito Laurez Moreira, juntamente com a presidente do instituto, Rita Cavalcante, recebeu a Dr.ª Fernanda Ferreira, fonoaudióloga e a Dr.ª Sandra Oliveira, oftalmologista, para a assinatura dos credenciamentos em seu gabinete na tarde desta terça (22).
|
©Marcos Veloso |
Na ocasião o prefeito deu boas vindas às credenciadas e destacou a organização e excelência do Ipasgu. “Nosso Instituto de assistência hoje é modelo de gestão, organizado e pagando rigorosamente em dia os prestadores de serviço, além de prezarmos pela parceria com profissionais de qualidade para melhor atender os segurados e seus dependentes”, disse.
Para a presidente do Ipasgu, Rita Cavalcante, o crescimento do quadro de profissionais à disposição dos segurados do plano, mostra a credibilidade com que o órgão é gerido. “A procura elevada de profissionais qualificados para atender pelo Ipasgu é gratificante, pois é resultado de um trabalho bem feito que está sendo reconhecido”, afirmou.
Rita lembrou ainda que um dos critérios para credenciamento no Ipasgu é o compromisso com uma boa prestação de serviço. “Estamos abertos a receber novos profissionais, dando mais opções aos segurados, mas priorizando sempre a qualidade nos serviços, pois nossa preocupação é que os servidores sejam bem assistidos”, ressaltou.
A Dr.ª Fernanda Ferreira é recém-chegada à Gurupi. Ela veio de Teresina (PI) e logo soube da boa gestão do plano. “Estou feliz em agora fazer parte do Ipasgu, vou buscar fazer o meu melhor para atender bem os segurados e a população de Gurupi”, relatou.
A Dr.ª Sandra Oliveira também mostrou satisfação com o credenciamento ao plano. “O Ipasgu é um instituto com credibilidade e fico agradecida de fazer parte da equipe de profissionais, espero contribuir e fazer com que os segurados tenham uma oftalmologia de qualidade, prestando um bom serviço”, disse.
|
©Marcos Veloso |
ASSECOM
--