Operação foi realizada em municípios da região norte do estado. De acordo com a polícia, grupo não mantinha uma boca de fumo e entregava as drogas onde os usuários estivessem.
|
Operação contou com agentes de três delegacias ©Polícia Civil/Divulgação |
Nove pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (2) no norte do Tocantins durante a operação Cannabis Delivery. O grupo é suspeito de tráfico de drogas na região de Ananás. Segundo a polícia, os suspeitos agiam de uma forma diferente, pois não tinham um ponto fixo para venda da droga. Eles faziam entrega onde os ‘clientes’ estivessem.
De acordo com a polícia, o grupo vinha sendo investigado há algum tempo e as prisões foram feitas em cumprimento a mandados de prisão preventiva. A distribuição da droga para os usuários era feita diariamente, principalmente maconha.
"Não usavam as próprias casas como local de venda e até ficam bravos quando alguém aparecia para buscar. Geralmente faziam as distribuições em um carro, que foi apreendido, de bicicleta e de moto", explicou o delegado.
Participaram da operação agentes das delegacias de Ananás, Tocantinópolis e Araguatins. Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos cerca de R$ 2 mil, celulares, balança de precisão e porções de drogas.
Os presos são:
- Antônio Filho Alves Oliveira
- Jardenilson Silva Marques da Cruz
- Maria Lúcia Araújo do Nascimento
A polícia informou ainda que os homens foram levados para a Cadeia de Ananás. As mulheres devem ficar detidas na cadeia de Babaçulândia, também na região norte do estado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.