Mulher estava com maconha escondida nas partes íntimas
|
Fernanda Santana da Silva foi presa pela Polícia Civil em Paraíso ©Divulgação SSP |
Uma mulher tentou entrar com drogas escondidas nas partes íntimas dentro da Casa de Prisão Provisória de Paraíso e acabou presa. Segundo a Polícia Civil, Fernanda Santana da Silva, foi presa na tarde desta quinta-feira, 18, por crime de tráfico de drogas.
O delegado regional José Lucas Mello informou que a mulher tentou entrar na cadeia com 105g de maconha escondido nas partes íntimas e destacou que a "prisão é resultado do esforço conjunto das forças de segurança, que buscam coibir a prática criminosa no estado".
Após ser flagrada em poder da droga, a mulher, que iria fazer uma visita na CPPP, foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil local, onde foi autuada por tráfico de drogas e, após a realização das providências legais cabíveis, será recolhida a uma das unidades prisionais femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Ainda de acordo com o delegado José Lucas, “a parceria entre as instituições busca cada vez mais a prestação de um serviço de excelência à sociedade paraisense”.
Fonte: T1
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.