Palmas (TO), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Mulher tenta entrar com drogas nas partes íntimas na CPP de Paraíso e acaba presa

19/10/2018

13:20

TN

Mulher estava com maconha escondida nas partes íntimas

Fernanda Santana da Silva foi presa pela Polícia Civil em Paraíso ©Divulgação SSP
Uma mulher tentou entrar com drogas escondidas nas partes íntimas dentro da Casa de Prisão Provisória de Paraíso e acabou presa. Segundo a Polícia Civil, Fernanda Santana da Silva, foi presa na tarde desta quinta-feira, 18, por crime de tráfico de drogas.

O delegado regional José Lucas Mello informou que a mulher tentou entrar na cadeia com 105g de maconha escondido nas partes íntimas e destacou que a "prisão é resultado do esforço conjunto das forças de segurança, que buscam coibir a prática criminosa no estado". 

Após ser flagrada em poder da droga, a mulher, que iria fazer uma visita na CPPP, foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil local, onde foi autuada por tráfico de drogas e, após a realização das providências legais cabíveis, será recolhida a uma das unidades prisionais femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Ainda de acordo com o delegado José Lucas, “a parceria entre as instituições busca cada vez mais a prestação de um serviço de excelência à sociedade paraisense”.

Fonte: T1


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: