Palmas (TO), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Três são presos suspeitos de espancarem a apedrejarem homem até a morte em Peixe

14/10/2018

10:20

TN

Vítima era conhecida na cidade por ser usuária de drogas e o crime estaria relacionado ao tráfico. Os suspeitos confessaram e vão responder por homicídio triplamente qualificado.

Homens foram presos suspeitos de espancarem e apedrejarem usuário de drogas até a morte ©Polícia Civil/Divulgação
Dhelmerson Batista dos Santos, Vagner Sandro Evangelista Tavares e Jean Carlos Pereira Araújo foram presos em flagrante suspeitos de cometerem homicídio triplamente qualificado. Eles teriam espancado e apedrejado Hélio Cardoso de Cerqueira até a morte. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (13), em Peixe. A vítima era conhecida na cidade por ser usuária de drogas e a motivação do crime estaria relacionada ao tráfico.

Na manhã de sábado, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que poderia existir uma pessoa enterrada em um matagal, na periferia da cidade, às margens da Avenida Pedro Ludovico.

Ao chegar ao local, a Polícia confirmou a existência de um cadáver. Após desenterrá-lo, a vítima foi reconhecida e com outras evidências encontradas no local do crime, foi possível chegar aos suspeitos.

De acordo com o delegado João Paulo Sousa Ribeiro, os homens confessaram o crime. Após espancar e apedrejar a vítima, eles a arrastaram e a enterram no mato, a cerca de 300 metros da Avenida Pedro Ludovico. Os suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de Peixe.

Por G1 Tocantins

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: