Laurez Moreira se filia ao Avante visando consolidar pré-candidatura ao Governo
A cerimônia acontecerá no dia 23 de setembro, às 9h, no auditório da Assembleia Legislativa.
15/09/2021
18:00
T1
©ARQUIVO
O Avante Tocantins realizará no dia 23 de setembro um evento, em Palmas, para receber a filiação de Laurez Moreira. A filiação é um passo importante na consolidação da pré-candidatura de Laurez ao Governo do Estado em 2022.
A cerimônia será conduzida pelo presidente nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé, e contará com a presença de lideranças políticas nacionais e estaduais, além de representantes da Capital e de diversas cidades do interior.
“É uma honra para o Avante poder contar com pessoas com a experiência do Laurez, que já foi prefeito por dois mandatos, deputado estadual e federal. A cada dia os quadros políticos do Avante têm melhorado e tenho a convicção de que com a chegada dele e condução da sigla no estado do Tocantins teremos excelentes resultados nas próximas eleições. Desejo as boas-vindas e sucesso. Avante Tocantins!”, disse o presidente nacional do Avante, Luis Tibé.
Para Laurez, o Avante é um partido com ideias inovadoras e um novo conceito de fazer política, de maneira moderna, eficiente e com o foco nas pessoas. “O Avante é um partido progressista, com o olhar na modernidade e principalmente com o foco nas pessoas. Essa é a política que acredito e que exerci durante toda minha vida pública. Assumiremos o Avante no Tocantins com o compromisso de fazer do partido uma grande força política no Estado, levanto a proposta do Avante para todas as cidades tocantinenses, para construirmos juntos um projeto para o Tocantins que tenha a cara e o jeito do nosso povo”, acrescentou Laurez Moreira.
A cerimônia de filiação de Laurez Moreira ao Avante acontece no dia 23 de setembro, às 9h, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara dos Deputados rejeita cassação do mandato de Carla Zambelli, mesmo após condenação definitiva pelo STF
Leia Mais
Câmara decide suspender Glauber Braga por seis meses e evita cassação do mandato
Leia Mais
Hugo Motta notifica Eduardo Bolsonaro sobre processo que pode levar à perda do mandato por faltas
Leia Mais
Justiça Federal suspende benefícios vitalícios de Jair Bolsonaro durante período de prisão
Municípios