Palmas (TO), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Ataídes diz que apoia indicação de Diogo Fernandes para presidência do Pros, mas garante que projeto de disputar Palácio “permanece firme”

02/10/2021

18:00

CT

CLÉBER TOLEDO

Ex-senador Ataídes Oliveira ©Agência Senado

O presidente regional do Pros, o ex-senador Ataídes Oliveira, afirmou à Coluna do CT neste sábado, 2, que apoia a indicação do ex-vereador Diogo Fernandes para substituí-lo no comando do partido. O nome de Fernandes foi indicado ao presidente nacional da legenda, Eurípedes Júnior, por um grupo de pré-candidatos a deputado federal e estadual. “A provável indicação do amigo Diogo Fernandes à presidência do Pros no Tocantins, e nosso futuro candidato a federal, tem todo meu apoio”, afirmou Ataídes em mensagem à coluna.

Ainda na presidência

Ele defendeu que o Pros precisa montar chapa de federal. No entanto, reforçou ainda não ter deixado a presidência da sigla. “Mas não há nenhum problema passar para outra pessoa. Caso seja Diogo , tem nosso apoio”, reforçou.

Permanece firme

Conforme Ataídes, seu projeto de disputar o governo do Tocantins “permanece firme”. “Acredito que dentro de 60 dias concluiremos as obras do Shopping Araguaia em Gurupi. Depois irei dedicar 100% do nosso tempo ao projeto político”, avisou.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: