Governo do Tocantins orienta gestores e conselheiros municipais sobre Cadastro no Conselho Nacional de Entidades de Assistência Social
As orientações sobre o cadastro das entidades no CNEAS será realizada pela equipe técnica da Vigilância Socioassistêncial da Setas
06/10/2021
12:00
SECOM
CLÁUDIO DUARTE
 O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), realiza orientações técnicas Online aos gestores municipais, conselheiros e representante de entidades inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).
As orientações sobre o cadastro das entidades no Conselho Nacional de Entidades de Assistência Social (CNEAS) ocorre por meio da plataforma Google Meet e será realizada pela equipe técnica da Vigilância Socioassistêncial da Setas.
As orientações serão divididas em dois dias:
Na quarta-feira, 6, das 14h30 às 18h para as regionais Norte I, Norte II e Norte III.
Na quinta-feira, 7, das 8h30 às 12h para as regionais Centro Oeste, Centro Leste, Sudoeste e Sudeste.
As orientações são direcionadas aos secretários e secretárias municipais de Assistência Social, representantes do CMAS, e representantes de Entidades de Assistência Social já inscritos ou com interesse em se inscrever.
                   
Link de Inscrição: https://forms.gle/3rGm6XgzTFeCdKZ39.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 41 milhões nesta terça-feira
Leia Mais
Confira seu astral para esta terça-feira, 4
Leia Mais
Caixa inicia contratações do programa Reforma Casa Brasil com crédito de até R$ 30 mil e juros reduzidos
Leia Mais
Pé-de-Meia: estudantes já podem consultar informações e pagamentos no portal do MEC
Municípios