Palmas (TO), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

BRK Ambiental promove Mega Blue Friday no Tocantins com condições especiais de negociação de débitos 

Negociações ocorrerão pela plataforma Acordo Certo, lojas de atendimento e assessorias de cobrança de 1º a 30 de novembro 

01/11/2021

07:00

ASSECOM

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em 47 cidades do Tocantins, inicia nesta segunda-feira, 1º de novembro, a Mega Blue Friday, que traz uma oportunidade para clientes que queiram regularizar seus débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento. As negociações serão feitas pela plataforma da Acordo Certo - www.acordocerto.com.br/brk, nas lojas de atendimento e por meio das assessorias de cobrança até 30 de novembro. 

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente. 

“Pela Mega Blue Friday, os moradores do Tocantins podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os seus débitos e dívidas. Nós avaliamos a melhor condição de pagamento para cada caso e a negociação é fácil e rápida independente do canal”, afirma Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK. 

Para fazer a negociação pela plataforma Acordo Certo, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma. 

Como pagar? 

Finalizada a negociação, o pagamento poderá ser feito por diversas formas: 

  • Cartão de crédito na agência virtual ou pelo aplicativo Minha BRK - www.minhabrk.com.br   
  • Débito Automático 
  • PicPay  

No caso do aplicativo PicPay, há uma campanha com condições especiais para novos usuários, válida também até 30 de novembro. A ação é exclusiva para pagamento com cartão de crédito cadastrado no app. O usuário que realizar o pagamento de uma conta da BRK pelo app recebe cashback (dinheiro de volta no aplicativo), válido apenas na primeira conta paga e no primeiro pagamento de uma conta da BRK Ambiental. 

Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback, limitado a R$ 15,00. Para pagamentos parcelados de duas a cinco vezes, terá 5% de cashback; de seis a 11 vezes, 10% de cashback; e, em 12 vezes, 20% de cashback. O cashback é limitado a R$ 700,00. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no app em: “Condições Gerais de Campanhas Promocionais do PicPay”, disponíveis no Menu "Ajuda", e depois em "Promoções do aplicativo”. 

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 644 0195, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: