Motociclista morre após batida em cruzamento na Teotônio Segurado
No cruzamento onde o acidente aconteceu não há semáforo. Corpo e moto ficaram no meio do cruzamento.
04/11/2021
12:51
G1
Motociclista morreu após acidente em cruzamento — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem morreu após uma batida envolvendo um caminhão-baú e uma moto no cruzamento da Teotônio Segurado com a Avenida Parque, na região sul de Palmas, próximo de uma universidade. A colisão aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (4). A vítima foi identificada como Francisco Alves de Souza, de 55 anos.
No cruzamento onde o acidente aconteceu não há semáforo. O corpo e a moto ficaram no meio do cruzamento, enquanto o capacete da vítima foi arremessado a alguns metros de distância.
A vítima seguia para a região sul de Palmas, quando o caminhão teria cruzado a via e o motociclista não conseguiu frear. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.
O trânsito no local precisou ser interrompido até a realização da perícia e retirada do corpo, mas foi liberado por volta de 13h.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bandeira de Trump acirra crise no PL e expõe desgaste da direita com tarifaço
Leia Mais
Receita libera nesta quinta (24) a consulta ao 3º lote de restituição do IR 2025
Leia Mais
Chanceler Mauro Vieira e senadores alinham missão oficial aos EUA para debater crise tarifária
Leia Mais
Lei de Cotas completa 34 anos e Inklua amplia impacto com inclusão real no mercado de trabalho
Municípios