Governador Wanderlei Barbosa realiza abertura do Feirão de Negociação do Procon e vistoria obras em Porto Nacional nesta segunda-feira, 6
Feirão dará oportunidade aos consumidores negociar e renegociar dívidas que estão em atraso
03/12/2021
19:00
SECOM
VÂNIA MACHADO
Além de realizar a abertura do Feirão de Negociação, o governador Wanderlei Barbosa fará vistoria em obras ©Whashington Luiz
Na próxima segunda-feira, 6, o governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, fará a abertura do Feirão de Negociação do Procon, denominado TO EM DIA (Programa Estadual de Proteção e Tratamento ao Superendividado), que tem o objetivo de oportunizar aos consumidores endividados e superendividados a negociação e renegociação de dívidas que estão em atraso.
A abertura do Feirão acontecerá às 9 horas, no Centro de Convenções Vicente de Paula, localizado na Avenida Padre Luso, em Porto Nacional, com as presenças de autoridades locais e consumidores.
Após a abertura, o governador Wanderlei Barbosa segue para vistoriar as obras de recuperação da TO-050, trecho entre Porto Nacional e Silvanópolis; e em seguida ao canteiro de obras da Ponte de Porto Nacional. A agenda inclui ainda uma visita ao setor industrial da cidade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Petróleo deve seguir sob tensão mesmo após reabertura parcial do estreito de Hormuz
Leia Mais
Mega-Sena sorteia R$ 60 milhões neste sábado e movimenta apostas em todo o país
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 18
Leia Mais
Morre Oscar Schmidt, lenda do basquete, aos 68 anos de idade
Municípios