Prefeitura recebe representantes de estabelecimentos comerciais da Praia da Graciosa
O encontro faz parte do plano de alinhamento que será executado neste mês de dezembro na Capital
07/12/2021
09:45
SECOM
©DIVULGAÇÃO
Com o intuito de alinhar as ações conjuntas e fortalecer a parceria, a Prefeitura de Palmas recebeu na tarde desta segunda-feira, 06, os comerciantes dos empreendimentos da Praia da Graciosa, em reunião realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedusr), no prédio da Prefeitura, na Avenida JK. O encontro faz parte do plano estratégico de alinhamento a ser executado durante o mês de dezembro por parte do Município junto à classe comercial da Capital.
Na ocasião foi discutido que, neste ano, durante as festividades de fim de ano, a prefeitura ainda não permitirá eventos em áreas públicas, como é o caso da Graciosa, com o objetivo de evitar aglomerações. Os comerciantes do local, por sua vez, se comprometeram a não promover eventos e a funcionar os estabelecimentos somente nos horários habituais. Tais condutas atendem às orientações da gestão, que cancelou a programação oficial de Réveillon por conta do risco da disseminação da Covid-19.
Mediada pelo secretário executivo da Sedusr, Gustavo Bottós, a reunião também contou com a participação do secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Raimundo Junior, e o superintendente de Indústria e Comércio da pasta, Leandro Albino.
“Fico contente com essa abertura e diálogo, nem sempre isso aconteceu. É muito bom nós podermos caminhar em forma de parceria, em busca de soluções desses problemas’’, ressaltou o representante de um dos estabelecimentos, Rafael H. Holzbach.
Os empresários, na oportunidade, solicitaram o reforço da fiscalização e a segurança para preservação dos espaços, e se comprometeram também em manter os protocolos de segurança e higienização durante o horário de funcionamento dos empreendimentos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes determina monitoramento integral de Jair Bolsonaro por risco de fuga
Leia Mais
“Careca do INSS” pedirá habeas corpus ao STF para ficar em silêncio na CPMI
Leia Mais
Aposta do Rio de Janeiro leva sozinha prêmio de R$ 33,7 milhões da Mega-Sena
Leia Mais
Lula critica Trump por cassação de visto de Lewandowski: “Vergonhoso”
Municípios