“Compromisso cumprido” diz Antonio Andrade sobre aprovação do PCCS da Polícia Penal
15/12/2021
17:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta quarta-feira, 15, o Plano de Cargo Carreira e Subsídios (PCCS) da Polícia Penal do Tocantins foi aprovado na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto). Uma conquista comemorada por parlamentares e principalmente pela categoria que se mobilizou ao longo dos últimos meses em busca desta aprovação.
O presidente do Sindppen-TO (Sindicato dos Policiais Penais do Tocantins), Wilton Angelis, reconheceu o empenho dos parlamentares e ressaltou o apoio recebido do Presidente da Casa, que segundo ele, desde o início sempre esteve ao lado da categoria.
Andrade havia assumido o compromisso de pautar a matéria assim que ela saísse das Comissões e assim o fez.
“Quero agradecer a cada um de vocês que tiveram a paciência para que a gente pudesse construir este momento. Parabenizo o governador, Wanderlei Barbosa, por entender a importância desta matéria. Quero também parabenizar os deputados e deputadas que fizeram um esforço para que pudéssemos estar aqui na parte da manhã para discutir e votar este projeto. O nosso compromisso estamos cumprindo”, comemorou o Deputado.
O PCCS foi aprovado com 19 votos favoráveis e nenhum contrário. Antonio Andrade, lembrou do PCCR dos servidores do Sistema Socioeducativo e já declarou apoio a mais esta demanda.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump faz ameaças a Cuba, defende fim do regime e sugere Marco Rubio como futuro presidente da ilha
Leia Mais
Morre em Natal a atriz Titina Medeiros, de “Cheias de Charme” e “No Rancho Fundo”, aos 49 anos
Leia Mais
Idas de Bolsonaro ao hospital após prisão não geram grandes manifestações de apoiadores
Leia Mais
Vaticano teria tentado mediar asilo de Nicolás Maduro na Rússia antes da operação dos EUA
Municípios