Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro
Decreto Municipal Nº 2.128/2021 não inclui serviços essenciais e de atendimento em regime de plantão
21/12/2021
18:00
SECOM
Juliana Matos
©Regiane Rocha
Em razão das festividades de Natal e Ano Novo, os serviços públicos municipais em Palmas estarão fechados, por ponto facultativo, nas próximas duas sextas-feiras, 24 e 31 de dezembro de 2021. A exceção é para os serviços essenciais que funcionarão normalmente.
Não terão atendimento interrompido os serviços de urgência e emergência da Saúde; de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; os conselhos tutelares e plantão social 24 horas, disponível pelo (63) 99237-5282, e a Guarda Metropolitana de Palmas (153). Unidades escolares não funcionarão.
Conforme consta no Decreto Nº 2.128/2021, nos feriados de Natal e Ano Novo, 25 de dezembro e 1º de janeiro, o expediente será mantido para os serviços essenciais, que, por natureza, exijam regime de plantão permanente. O decreto instituindo ponto facultativo pode ser consultado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 20.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Cerco judicial a Bolsonaro se intensifica enquanto Centrão articula nomes para 2026
Leia Mais
Michelle Bolsonaro fala em “humilhação” após Moraes ordenar monitoramento policial de Jair Bolsonaro
Leia Mais
Carla Zambelli enfrenta nova audiência na Itália em processo de extradição
Leia Mais
Filhos de Bolsonaro elevam críticas a aliados em meio a gestos do centrão por Tarcísio candidato
Municípios