Palmas (TO), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Deputado Antônio Andrade se reúne com Eduardo Gomes para discutir demandas do Estado

14/02/2022

10:40

ASSECOM

©JOELMA CRISTINA

Na manhã desta segunda-feira, 14, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade, se reuniu com o Senador Eduardo Gomes, para um café da manhã.

O encontro durou cerca de duas horas, tendo na pauta diversos assuntos relacionados ao Estado. O Senador, como líder do Governo Federal no Senado, tem destravado e destinado recursos para Tocantins.

A situação das estradas do Estado é uma preocupação comum entre eles. O Presidente da Assembleia lembrou que está nas Comissões da Casa, o Projeto de Lei da federalização da TO-050, nos trechos de Silvanópolis a Porto Nacional, de Porto a Palmas e da TO-335, de Couto Magalhães a Colinas e de Colinas a Palmeirante.

“Estamos trabalhando para levar ao plenário este Projeto o mais rápido possível, a situação destes trechos têm causado muitos prejuízos aos tocantinenses. Aproveito para pedir o apoio do Senador na liberação de recursos para reconstrução destas rodovias, considerando que os nossos parlamentares devem aprovar esta federalização,”, disse Andrade.

Gomes reforçou o convite para que o deputado Antonio Andrade, participe de um evento da Codevasf em Paraíso do Tocantins, nesta segunda-feira. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: