Palmas (TO), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Deputado Antônio Andrade comemora início das obras da nova sede dos Bombeiros de Porto Nacional, recursos são oriundos de emendas parlamentares  

21/02/2022

10:45

ASSECOM

deputado Antônio Andrade

O Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade, principal incentivador da construção da nova sede da 5ª Companhia de Corpo de Bombeiros Militar de Porto Nacional, comemorou a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras.

Desde o começo, Antonio Andrade, abraçou a causa destinou R$ 200 mil em emendas e convidou outros parlamentares a destinar recursos para a construção que vai demandar R$ 1.139.684,43 em investimentos, alocados por meio de emendas parlamentares.

A autorização da construção foi dada pelo Governo do Estado no último dia 16. A nova sede vai contar com 533,75 m² e garantir melhores condições de trabalho e atendimento aos Bombeiros Militares e a população.

“Nós temos um lago extenso em Porto Nacional e a atuação do 5º Batalhão é fundamental para garantir a segurança dos banhistas, além disso a unidade atende várias cidades do entorno, daí a necessidade de uma sede definitiva da corporação. Agradeço os deputados que entenderam a importância da obra e destinaram emendas, é nosso dever trabalhar por mais segurança a nossa população”, disse o presidente.

A nova sede do 5º Batalhão vai ser construída próximo ao Fórum, num terreno de 17.343 m² doado pela União, as máquinas já estão no local fazendo a limpeza do terreno para o efetivo início das obras.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: