Saiba como será o atendimento da BRK durante o feriado de Carnaval
24/02/2022
14:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A BRK, responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, informa como serão realizados os serviços de atendimento presenciais nas agências da concessionária durante o feriado de carnaval.
Em Araguaína, o atendimento na unidade do "É pra Já", não ocorrerá, em virtude do feriado, nos dias 26, 28 de fevereiro e no dia 01 de março. A agência retorna normalmente na quarta-feira (02) a partir das 7h.
Em Aliança do Tocantins, o atendimento presencial não ocorrerá entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, retornando na quinta-feira (03), a partir das 8h. Nas cidades de Peixe e Araguaçu, a agência funcionará normalmente a partir de quarta-feira (02).
Na capital Palmas e nas demais cidades em que a BRK opera, as agências abrem normalmente na segunda-feira (28) e fecham na terça-feira (01). A reabertura ocorrerá na quarta-feira (02), das 8h às 17h.
Atendimento online, rápido e fácil
A concessionária segue com os atendimentos à população através dos canais digitais e do call center, que funcionarão normalmente durante todo o período de carnaval.
Para solicitar informações, serviços ou tirar dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 9 9988-0001, ou pelo telefone 0800 644 0195, que funciona 24 horas. Além disso, os clientes também contam com atendimento via chat, na página oficial da empresa no Facebook.
As equipes de engenharia e operações trabalharão em caráter de plantão, à disposição para atender demandas de reparos e outros serviços essenciais.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Leia Mais
Caixa inicia calendário de aditamentos dos contratos do novo FIES
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 15
Municípios