Laurez Moreira reafirma pré-candidatura a governador
15/03/2022
21:00
CT
CLÉBER TOLEDO
©DIVULGAÇÃO
O ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PDT) negou que tenha rompido acordo de apoiar o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) para deputado federal. “Nunca fiz esse compromisso, até porque a região de Gurupi precisa de um deputado federal. Todos os candidatos terão a nossa simpatia, mas a nossa região deve voltar a ter representante”, defendeu Laurez. O suposto rompimento é o motivo alegado por Amastha para retirar o deputado estadual Gutierres Torquato da presidência do PSB de Gurupi para passá-la para o ex-vereador Wendel Gomides.
Possibilidade zero
Segundo o ex-prefeito, “é zero” a possibilidade de ele disputar novamente vaga para a Câmara Federal. “Sou pré-candidato a governador, não vou disputar vaga de federal”, assegurou.
Gutierres para federal
Laurez disse que é o deputado estadual Gutierres Torquato (PSB) quem vai para federal. O ex-prefeito ainda afirmou que não é Amastha quem está tirando Gutierres da presidência do PSB de Gurupi, mas o parlamentar que já decidiu que vai sair partido para ingressar no PDT.
Fortes e outros
O ex-prefeito ainda negou que tenha sido rompido o acordo de apoiar o ex-vereador Eduardo Fortes (PSDB) para deputado estadual. “Vamos apoiar o Eduardo Fortes, mas podemos eleger outros candidatos e temos vários companheiros que também estão disputando e que também terão nosso apoio”, afirmou Laurez.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Datafolha: 48% defendem prisão de Bolsonaro por tentativa de golpe, mas maioria acredita que ele escapará
Leia Mais
Segunda edição do Concurso Nacional Unificado registra mais de 250 mil inscritos em cotas
Leia Mais
Mega-Sena pode pagar até R$ 85 milhões neste sábado (2/8)
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 2
Municípios