Em entrevista a rádio do segmento evangélico, governador Wanderlei Barbosa fala dos desafios da gestão e reitera compromisso com o povo tocantinense
Chefe do Executivo governador Wanderlei Barbosa, falou dos desafios da gestão e deixou uma mensagem de fé para o público
23/03/2022
11:10
SECOM
GUILHERME LIMA
©DIVULGAÇÃO
A convite de membros da Igreja Universal, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou nesta quarta-feira, 23, de um café da manhã na Catedral da Igreja Universal, em Palmas, com pastores e fiéis. O Governador concedeu uma entrevista no programa de rádio Ponto de Fé, transmitido na 90.5 FM, Rede Aleluia, localizada na sede da igreja.
Durante a entrevista, o governador Wanderlei Barbosa, falou dos desafios da gestão estadual e deixou uma mensagem de fé para o público. “Temos muito o que fazer na área da educação, da saúde, da infraestrutura, e em todas as áreas, e vamos fazer sempre respeitando o equilíbrio fiscal, mas principalmente, focando em benefícios para o povo tocantinense. Tenham certeza que essa gestão é de fé, de esperança, de comprometimento e austeridade”, ressaltou o Governador.
Na oportunidade, o Governador conheceu as instalações do templo religioso, construído na Capital no ano de 2019, que conta vários espaços internos com escritórios, secretarias, salas para aulas bíblicas e orações, área infantil, estúdio para gravações audiovisuais, além do salão central para celebrações religiosas.
Acompanharam o Governador, o secretário da Comunicação, Luiz Celso; e o secretário da Governadoria, César Halum. O governador Wanderlei Barbosa e a equipe receberam, ainda, orações e unções do Bispo Alessandre Freitas no salão central, onde são celebrados os cultos com os fiéis.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Alckmin viaja ao México para ampliar comércio bilateral e enfrentar impactos do tarifaço dos EUA
Leia Mais
Dino aciona PF para investigar R$ 694 milhões em emendas parlamentares com indícios de irregularidades
Leia Mais
Flávio Bolsonaro relata assalto contra mãe e avós em Resende (RJ)
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro insinua que assalto contra mãe e avós teve “ordens de Moraes”
Municípios