Em entrevista a rádio do segmento evangélico, governador Wanderlei Barbosa fala dos desafios da gestão e reitera compromisso com o povo tocantinense
Chefe do Executivo governador Wanderlei Barbosa, falou dos desafios da gestão e deixou uma mensagem de fé para o público
23/03/2022
11:10
SECOM
GUILHERME LIMA
©DIVULGAÇÃO
A convite de membros da Igreja Universal, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou nesta quarta-feira, 23, de um café da manhã na Catedral da Igreja Universal, em Palmas, com pastores e fiéis. O Governador concedeu uma entrevista no programa de rádio Ponto de Fé, transmitido na 90.5 FM, Rede Aleluia, localizada na sede da igreja.
Durante a entrevista, o governador Wanderlei Barbosa, falou dos desafios da gestão estadual e deixou uma mensagem de fé para o público. “Temos muito o que fazer na área da educação, da saúde, da infraestrutura, e em todas as áreas, e vamos fazer sempre respeitando o equilíbrio fiscal, mas principalmente, focando em benefícios para o povo tocantinense. Tenham certeza que essa gestão é de fé, de esperança, de comprometimento e austeridade”, ressaltou o Governador.
Na oportunidade, o Governador conheceu as instalações do templo religioso, construído na Capital no ano de 2019, que conta vários espaços internos com escritórios, secretarias, salas para aulas bíblicas e orações, área infantil, estúdio para gravações audiovisuais, além do salão central para celebrações religiosas.
Acompanharam o Governador, o secretário da Comunicação, Luiz Celso; e o secretário da Governadoria, César Halum. O governador Wanderlei Barbosa e a equipe receberam, ainda, orações e unções do Bispo Alessandre Freitas no salão central, onde são celebrados os cultos com os fiéis.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Leia Mais
Mega-Sena sorteia R$ 6,5 milhões neste sábado em São Paulo
Municípios