Palmas (TO), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta sexta-feira (6)

06/05/2022

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

 

Áries - 21/03 a 20/04

Aposte num novo visual, cuide da beleza e jogue a autoestima para cima. A semana terminará com mais tranquilidade e perspectivas financeiras positivas. Você poderá resolver uma antiga pendência ou finalizar uma despesa. Novos relacionamentos entrarão no radar. Circule nas redes, descubra lugares charmosos e novos focos de interesse e torne a vida mais interessante.

Touro - 21/04 a 2/05

A semana terminará com novidades atraentes e comunicações abertas. Converse com amigos, entre em novos grupos, inicie relações e conquiste simpatias. Este também será um bom momento para resolver conflitos com uma amizade ou alguém da equipe. Aposte no diálogo franco para esclarecer dúvidas e desfazer fantasias negativas. Sol e Urano em seu signo trarão liberdade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06

Conte com grande poder de comunicação nesta fase. A semana terminará com conquistas na carreira e na área financeira. Faça contas, programe pagamentos e aproveite também para fazer umas comprinhas. Negócios e novo empreendimento caminharão positivamente. Plutão e Júpiter anunciam mais poder e novos planos para o futuro. A vida social ficará mais gostosa e animada. 

Câncer - 21/06 a 21/07

Encerre a semana com uma viagem ou enriqueça a bagagem cultural com um curso online. Com a Lua em seu signo, será um bom momento para realizar sonhos, cuidar da imagem e aproximar amizades com gestos carinhosos. O céu estará aberto também para mudar de ambiente e iniciar relacionamentos. Renove os sentimentos, amplie relações profissionais e invista no seu futuro!

Leão - 22/07 a 22/08

A sensibilidade estará amplificada hoje. Cultive a serenidade, diminua o ritmo e visualize as mudanças que deseja. A semana terminará com sonhos. As melhores soluções virão em momentos de descontração e relaxamento. Aceite um convite de amigos para viajar e curtir a natureza. Quebrar a rotina beneficiará a saúde e o equilíbrio emocional. Restaure suas energias!

Virgem - 23/08 a 22/09

A companhia de amizades carinhosas colorirá o dia. Aproveite para dar espaço aos relacionamentos, intensificar a participação social e curtir programas culturais. A semana terminará com mais exposição, convites e ligações internacionais. Avalie uma proposta de trabalho atraente e determine novas metas profissionais. A fase trará reestruturações e perspectivas mais amplas. 

Libra - 23/09 a 22/10

Assuma seu poder profissional! Você terminará a semana com projeção e novos planos. Aceite um convite de viagem e amplie relações. Perspectivas para o futuro serão positivas. Crie projetos, inicie atividades e diminua inquietudes com treino ou caminhadas e mais paciência. Este será um bom momento para tomada de decisões e planejamento de mudanças. Harmonia nos relacionamentos. 

Escorpião - 23/10 a 21/11

Rompa barreiras nos relacionamentos e torne a convivência diária mais leve. A semana terminará com planos de uma viagem a dois, vídeo-chamadas com pessoas queridas de longe e grande entusiasmo com novos projetos. Conversas íntimas trarão respostas aos seus questionamentos. Talvez você mude a maneira de pensar ou os conceitos sobre o amor. Cuide do corpo e da beleza. 

Sagitário - 22/11 a 21/12

Cultive a paz interior e afaste pensamentos negativos. A semana terminará com novidades no trabalho, iniciativas certeiras, poder e bons resultados. Facilite tarefas e torne a rotina mais leve com soluções originais. Um mergulho nos sentimentos mudará perspectivas. Este também será um momento especial no amor, com entendimento e novos prazeres. Intensifique a vida íntima!

Capricórnio - 22/12 a 20/01

A semana terminará com muito carinho, emoções fortes no amor e momentos românticos. Sincronicidade e ideias geniais enriquecerão a atuação no trabalho. Inove, crie projetos e vença desafios. Comunicações continuarão aceleradas. Conte com mais organização, mobilidade e harmonia nos relacionamentos. Atividades comerciais, contatos e estudos estarão aquecidos.

Aquário - 21/01 a 19/02

Ritmo acelerado no trabalho e na vida pessoal pedirá autocuidado e momentos de relaxamento. A semana terminará com ótimos resultados financeiros e empolgação com novos planos. Finalize um projeto e inicie outro. Criatividade e iniciativas não faltarão, aproveite para transformar padrões e abrir espaços de prazer. Conforto, segurança e animação marcarão esta fase. Cuide da saúde hoje. 

Peixes - 20/02 a 20/03

Conquiste novos espaços, brilhe e aqueça negócios. A semana terminará com boas notícias na área financeira e ideias geniais para novos projetos. Carisma, atitude e sensibilidade marcarão sua presença nas reuniões de trabalho e eventos. O amor ganhará uma dose maior de entusiasmo. Aposte numa programação divertida e intensifique a vida íntima com prazeres diferentes.

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: