Palmas (TO), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta segunda-feiera (9)

09/05/2022

06:30

ROSA DI MAULO

Áries - 21/03 a 20/04

Novos projetos ganharão forma. Avance num negócio e amplie a atuação profissional. A semana trará revisões importantes e novas escolhas. Agilize comunicações, contatos, estudos e transações comerciais. Novos relacionamentos chegarão com Vênus em seu signo. Brilhe, espalhe boas energias e ligue o radar nas oportunidades de crescimento financeiro. Amor em alta! 

Touro - 21/04 a 2/05

A semana cobrará iniciativas nas relações e maior participação social. Convites, eventos, atividades de grupo e demandas da família agitarão o clima. O desafio será conciliar seus vários interesses e encontrar soluções práticas para manter o orçamento equilibrado. Sol e Urano em seu signo ampliarão perspectivas. Aproveite para reformular o projeto de vida e inovar a carreira.

Gêmeos - 21/05 a 20/06

Aproveite esta semana para impulsionar um empreendimento e alavancar a carreira. Um balanço dos últimos tempos iluminará decisões sobre o futuro. Finalize um ciclo, pois em breve você começará outro. Mercúrio em seu signo movimentará a vida numa direção atraente, além de destacar seu brilhantismo e poder de comunicação. Assuma uma missão especial e faça diferença no mundo! 

Câncer - 21/06 a 21/07

Planeje férias, tome iniciativas para acertar a documentação e cuide da reputação. A semana será movimentada na vida social e nos relacionamentos profissionais. Novidades da equipe e descobertas num novo ambiente manterão o astral em alta. Amplie relacionamentos e planeje mudanças. Restrições financeiras motivarão novos projetos. Confie no futuro e brilhe publicamente. 

Leão - 22/07 a 22/08

Concretize mudanças e invista no seu futuro. Caminhos estarão iluminados nesta semana. Dê um passo maior na carreira com inovações e assuma seu poder. Talvez você finalize uma parceria e inicie outra. Reestruturações permitirão maior autonomia e mais qualidade de vida. Viagens favorecerão o amor. Embarque em novas experiências e construa relações de confiança. 

Virgem - 23/08 a 22/09

Viagem com amigos ou conexões com pessoas de outra localidade trarão entusiasmo e motivação. Aproveite esta semana para quebrar a rotina e respirar novos ares. Prazeres diferentes, troca de confidências e ótima companhia manterão o astral em alta. Embarque em aventuras e curta novas experiências. A vida íntima ficará mais gostosa com cumplicidade e realização de desejos. 

Libra - 23/09 a 22/10

Assuma novos desafios no trabalho e inicie atividades. A semana favorecerá mudanças e acerto da documentação. Com Vênus na sua área afetiva, haverá mais harmonia nos relacionamentos. Proposta de longe, convite de viagem e conversas motivadoras desenharão um cenário otimista para o futuro. Use sua sensibilidade para diminuir atritos com a equipe e chegar a bons acordos.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Decisões sobre filhos, planos do casamento e novos projetos darão intensidade a esta semana, que começará agitada e com reestruturações. Amor e trabalho poderão caminhar juntos nesta fase. Torne o cotidiano mais gostoso com parcerias e diversificação de atividades. Júpiter em harmonia com seu signo trará mais prazer, além de estimular a criatividade. Conquiste novos espaços!

Sagitário - 22/1

Ganhe prestígio e reconhecimento no trabalho. Você produzirá ótimos resultados nesta semana, que trará maior exposição e recompensas pelos esforços. O período também será positivo para resolver mal-entendidos com parceiros ou relação próxima. Aprofunde o diálogo e encerre uma situação desconfortável com espírito de cooperação e bons acordos. Assuntos familiares cobrarão decisões.

Capricórnio - 22/12 a 20/01

Adiante tarefas e evite atrasos no trabalho. A semana será corrida, com excesso de demandas e pressões. Se organizar direitinho, você dará conta de tudo. Resolva um assunto por vez e evite dispersões. A saúde cobrará atenção. Repense contratos e encontre soluções originais para diminuir custos e estabilizar as finanças. Acordos e harmonia com a família darão tranquilidade.

Aquário - 21/01 a 19/02

Assuntos do coração, filhos e família pedirão atenção nesta semana, que trará reflexões sobre a vida e revisão dos planos de longo prazo. Despesas com a casa ou com uma pendência do passado poderão estourar o orçamento. Em compensação, o período será positivo para aumentar os rendimentos e administrar o patrimônio com inteligência. Conte com bons acordos em negociações. 

Peixes - 20/02 a 20/03

A semana será produtiva no trabalho. Amplie contatos, impulsione um novo projeto e surpreenda nas apresentações de ideias e reuniões. Negócios continuarão aquecidos. Firme bons acordos financeiros e renegocie antigos contratos. Demandas da família ou cobrança de pendência do passado poderão pesar e pedir ajustes neste período. Aposte no diálogo franco e ganhe prazos. 

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: