ECONOMIA
Governo do Tocantins libera mais uma etapa de recursos do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos, nesta terça, 17
Ato de assinatura para ordens de repasse ocorre às 14 horas, no Palácio Araguaia
17/05/2022
11:00
SECOM
Assinatura para ordens de repasse ocorre às 14 horas, no Palácio Araguaia ©Antônio Gonçalves
O Governo do Tocantins autoriza, nesta terça-feira, 17, a liberação da primeira etapa do recurso do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego para mais 22 municípios. As transferências dos recursos serão realizadas por meio da Secretaria da Educação (Seduc) e da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto).
O programa prevê o repasse dos recursos em três etapas, sendo que a segunda e a terceira ocorrem à medida que as obras avançam. Por parte da Seduc são mais 18 convênios, que ao final somarão R$ 21.265.376,00 investidos pelo Governo do Tocantins no fortalecimento das políticas públicas voltadas para os municípios.
Nesta etapa, em relação à Ageto, seis convênios atenderão mais cinco municípios que, ao final, receberão cerca de R$ 2 milhões cada. Entre as duas pastas, estão sendo beneficiados os seguintes municípios: Abreulândia, Aliança do Tocantins, São Valério da Natividade, Sampaio, Cariri do Tocantins, Novo Acordo, Marianópolis do Tocantins, Barrolândia, Lagoa da Confusão, Sucupira, Santa Tereza, Novo Alegre, Mateiros, Arraias, Campos Lindos, São Bento, Novo Jardim, Tabocão, Miracema do Tocantins, Natividade, Ipueiras e Dois Irmãos do Tocantins.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Simone Tebet aparece com 41,8% contra 48,8% de Tarcísio em cenário ao governo de São Paulo, diz AtlasIntel
Leia Mais
Bancos fecham na Sexta-Feira Santa e mantêm Pix e canais digitais em funcionamento
Leia Mais
Moraes exige manifestação da defesa de Bolsonaro após vídeo gravado por Eduardo nos Estados Unidos
Leia Mais
Brasil 2026: o país do bingo permanente
Municípios