ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Antônio Andrade garante apoio para pavimentação da TO-454 que liga Paraíso a Porto Nacional
25/05/2022
10:25
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O presidente da Assembleia Legislativa (Aleto), deputado Antonio Andrade (Republicanos) recebeu nesta manhã, 24, em seu gabinete, membros da Associação Comunitária Rural de Paraíso do Tocantins – ASDECOM, eles buscam apoio para pavimentação asfáltica da TO-454 que liga Paraíso a Porto Nacional.
Segundo o presidente da ASDECOM, Weuber Teodoro, com essa obra será possível transferir o fluxo de caminhão que transporta a produção de grãos do Vale do Araguaia, diminuindo o tráfego da TO-080, que hoje já é rota de muitos caminhões, ônibus e carro de passeio.
Muitas riquezas da região, como minérios, produção de grãos, sementes, hortifrutigranjeiros e pecuária passam pelas rodovias do Vale do Araguaia, considerada como uma das mais produtivas do Tocantins. Assim, a pavimentação da TO-454 garante mais segurança e melhores condições viárias para a população.
O deputado Antonio Andrade garantiu apoio a iniciativa.
“Vamos formalizar o pedido por meio de um requerimento ao Estado, além disso, agendar uma audiência com o Governador do Estado, Wanderlei Barbosa, para defesa deste importante projeto. Obras de infraestrutura como esta tem impacto direto na segurança e pode atrair novos investimentos ao Tocantins”, destacou o Presidente da Aleto.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Redução da jornada de trabalho para 36 horas tem apoio de 65% dos brasileiros, aponta pesquisa
Leia Mais
MEC abre inscrições para vagas remanescentes do Fies nesta terça-feira
Leia Mais
Mitos e verdades do empréstimo consignado como aproveitar os benefícios com segurança
Leia Mais
Após decisão do STF sobre maconha, governo Lula lança programa nacional de prevenção às drogas nas escolas
Municípios