HORÓSCOPO
Confira seu astral para esta quinta-feira (16)
16/06/2022
06:30
ROSA DI MAULO
©REPRODUÇÃO
Áries - 21/03 a 20/04
Devido à tensão Lua-Marte, busque evitar atos impulsivos. Lua e Plutão se encontram no setor do trabalho, podendo lhe deixar mais consciente do que precisa ser mudado em seus empreendimentos em curso. Ambos entram em harmonia com Vênus e tendem a dar um apoio criativo às suas ações.
Touro - 21/04 a 2/05
Procure evitar rupturas bruscas. O encontro Lua-Plutão na área espiritual pode sugerir uma transformação interior significativa, o que lhe faz amadurecer possibilidades de mudança para sua vida, de modo a se valorizar mais como pessoa, visto a harmonia de ambos com Vênus.
Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mais atenção com disputas de poder nas parcerias. O fortalecimento íntimo associado ao encontro entre Lua e Plutão e à harmonia de ambos com Vênus tende a lhe fazer buscar profundidade em suas vivências, o que lhe ajuda a chegar ao centro de questões essenciais para sua vida.
Câncer - 21/06 a 21/07
Tente evitar ser invasiva, como alerta a tensão Lua-Marte, prezando pelo respeito à privacidade. A percepção das necessidades emocionais das pessoas pode ficar apurada com Lua e Plutão no setor de relacionamentos e em harmonia com Vênus, o que lhe ajuda a se comunicar melhor.
Leão - 22/07 a 22/08
A economia criativa tende a ficar em evidência, mas procure evitar experimentações arriscadas, devido à tensão Lua-Marte. Uma percepção apurada das necessidades do dia a dia pode lhe fazer repensar os hábitos e a buscar mudanças, já que Lua e Plutão se unem no setor relacionado às rotinas.
Virgem - 23/08 a 22/09
Como alerta a tensão entre Lua e Marte, cuidado com a tendência a se impor no meio íntimo. Seus instintos tendem a lhe convidar a vivenciar prazeres seletos, visto o encontro Lua-Plutão e a harmonia de ambos com Vênus. Isso pode lhe deixar mais criteriosa com a qualidade de suas companhias.
Libra - 23/09 a 22/10
Cuidado com disputas territoriais, visto a tensão Lua-Marte. Lua e Plutão se encontram no setor familiar e entram em harmonia com Vênus, podendo destacar uma fase de maior comprometimento com a vida privada que contribui para que providências sejam tomadas com bom senso.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Divergências tendem a ocorrer na gestão das rotinas, devido à tensão entre Lua e Marte. Procure ter flexibilidade em prol de acordos. Temas profundos permeiam suas relações com Lua e Plutão no setor comunicativo e em harmonia com Vênus, podendo fortalecer a cumplicidade.
Sagitário - 22/11 a 21/12
A harmonia com Vênus pode favorecer a economia criativa, contudo a tensão com Marte aponta o apego a alguns hábitos como entraves no processo. Sua relação com o universo material tende a seguir o caminho do aprimoramento com o encontro Lua-Plutão. Busque minimizar desperdícios.
Capricórnio - 22/12 a 20/01
É preciso agir de modo diplomático para sanar conflitos, sobretudo porque desafios familiares são apontados pela tensão Lua-Marte. Despertando o universo sensível, Lua e Plutão em seu signo entram em harmonia com Vênus no setor dos prazeres, podendo lhe fazer externar sua sensualidade.
Aquário - 21/01 a 19/02
Procure aprender a lidar com temperamentos explosivos no entorno, devido à tensão com Marte. A inteligência emocional tende a constituir seu ponto de força frente aos obstáculos, o que lhe faz analisá-los imparcialmente, pois Lua e Plutão se encontram na área de crise e entram em harmonia com Vênus.
Peixes - 20/02 a 20/03
Tente evitar se envolver em problemas alheios, sobretudo financeiros, como alerta Marte tensionado. Suas relações de amizade tendem a se favorecer da cumplicidade que aflora com o encontro entre Lua e Plutão e do suporte emotivo associado à harmonia com Vênus, fortalecendo os vínculos íntimos.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Leia Mais
Pagamento que não for retirado em até 60 dias pode ser suspenso, alerta INSS
Municípios