Palmas (TO), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para este domingo (7)

07/08/2022

06:30

ROSA DI MAULO

Áries - 21/03 a 20/04

O domingo trará prazeres diferentes e sentimentos generosos. Encerre processos do passado e ganhe paz de espírito. Assuntos financeiros interferirão nas relações e poderão causar frustrações. Ajuste planos de acordo com as condições do momento, você poderá ter imprevistos na hora de concretizar um negócio ou projeto pessoal. Se quer economizar ou sair no lucro, batalhe por melhores condições. 
 
Touro - 21/04 a 2/05
 
Cultive a serenidade neste domingo e concentre suas forças. Este será um bom momento para encerrar discussões, esclarecer dúvidas e rever posicionamentos. Evite precipitações e movimentos bruscos. Tensão entre Saturno e Marte em seu signo cobrará paciência e determinação para chegar onde quer. Planos de longo prazo poderão mudar, desfaça ilusões e fortaleça seu núcleo familiar.
 
Gêmeos - 21/05 a 20/06
 
Carinho e boas companhias diminuirão inquietudes neste domingo. Converse com amigos, expresse os sentimentos e fortaleça vínculos especiais. Pressões financeiras inspirarão um passo maior na carreira e mudanças nos padrões de consumo. Encerre uma dívida ou uma despesa fixa. Você encontrará soluções originais para equilibrar o orçamento e viver com mais conforto. 
 
Câncer - 21/06 a 21/07
 
Escolhas poderão mudar e abrir caminho para um futuro brilhante. Aproveite o domingo para planejar uma viagem, decidir investimentos e assumir hábitos saudáveis. Caminhe, pratique esporte, movimente o corpo e curta prazeres gastronômicos. Este também será um bom momento para aprofundar amizades, ampliar conexões com pessoas de fora e iniciar relações num novo padrão.
 
Leão - 22/07 a 22/08
 
Quebre a rotina, aposte em mudanças e planeje uma viagem ao exterior. O domingo será animado e divertido, com atividades ao ar livre e mais espaço para o prazer. Apesar do futuro incerto, você estará confiante e de bem com a vida. Embarque numa aventura, brilhe, alegre o coração e vença barreiras nos relacionamentos. Novos projetos trarão entusiasmo e sensação de renascimento. Inicie novo ciclo! 
 
Virgem - 23/08 a 22/09
 
Mudanças no ambiente social ou na equipe apressarão decisões e acelerarão novos projetos. O domingo inspirará reestruturações de vida. Conte com autoestima e poder pessoal para abrir novos caminhos e finalizar um longo ciclo. Você poderá se afastar de uma amizade ou grupo e resgatar elos do passado. Valorize seu percurso e fortaleça as bases afetivas. Viagens favorecerão o amor.
 
Libra - 23/09 a 22/10
 
Encerre velhos padrões de comportamento e dê novo sentido à vida. Conversas com amigos e irmãos incentivarão planos de mudança, de estudos e novas relações profissionais. Aproveite o domingo para encontrar novas motivações, fortalecer vínculos de amizade e renovar os sentimentos. Na dúvida, siga a intuição nesta fase. Não alimente pensamentos negativos. Boas escolhas e prestígio pela frente!
 
Escorpião - 23/10 a 21/11
 
Encerre desconfianças, quebre preconceitos e repense posicionamentos. O domingo trará iniciativas nas relações e mudanças na maneira de se expressar. Encare um desafio na vida familiar e rompa antigas barreiras. Uma viagem renovará os sentimentos e abrirá espaço para um recomeço. Assuma sua melhor versão e resolva assuntos do coração. Valores afetivos contarão pontos nas escolhas.
 
Sagitário - 22/11 a 21/12
 
Emoções estarão à flor da pele, com Lua em seu signo. Aproveite o domingo para realizar sonhos e intensificar o amor. Valerá também se cuidar com carinho e cultivar sentimentos positivos. Decisões de trabalho rondarão a cabeça, então elabore estratégias e planeje os próximos passos. Uma viagem estará no radar. A saúde cobrará hábitos disciplinados: evite exageros e controle a gula. Sintonia com a família.
 
Capricórnio - 22/12 a 20/01
 
Ceda à preguiça, troque confidências com a família e decida mudanças. Sonhos serão reveladores neste domingo. As melhores soluções virão em momentos de descontração e de relaxamento. Renove conceitos e reflita sobre investimentos com calma. Notícias de longe darão no que pensar. Este será um bom momento para criar projetos e dar uma virada de vida. Criatividade e poder em alta!
 
Aquário - 21/01 a 19/02
 
Curta conversas animadas e encontros motivadores neste domingo. Convites de amigos e novidades quebrarão o “climão” da vida familiar ou das pressões no trabalho e diminuirão a irritação. Circule, mude a rotina, saia da mesmice e dê uma trégua nas preocupações. Boas notícias na área financeira darão mais tranquilidade nas decisões e segurança nas escolhas. Perspectivas serão mais positivas.
 
Peixes - 20/02 a 20/03
 
Planos para o futuro estarão à mil neste domingo e trarão foco no crescimento profissional e financeiro. Aproveite para preparar a agenda da semana, anotar ideias, pesquisar informações, descobrir novidades e estudar novos conceitos. Mercúrio facilitará o diálogo no amor. Embarque num clima mágico com o par, ou se deixe levar por uma nova paixão, se o coração estiver livre.
 
Por: ROSA DI MAULO
 
***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: