POLÍCIA
Dois suspeitos de envolvimento no assassinato de ex-radialista são presos em Colmeia e Miracema
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois homens de 18 e 26 anos. Investigações para apurar o crime ainda vão continuar.
23/09/2022
20:00
G1
Ex-radialista de Miracema do Tocantins está desaparecida há pelo menos 15 dias — Foto: Reprodução/Facebook
Os dois principais suspeitos pela morte da ex-radialista de Miracema Sara de Jesus Silva, de 19 anos, foram presos nesta sexta-feira (23), em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Um dos suspeitos, de 26 anos, foi capturado em Colméia e o outro, de 18 anos, estava em Miracema do Tocantins.
O corpo de Sara foi encontrado boiando no Rio Providência, em Miracema, no dia 24 de abril. Ela tinha saído de casa há 15 dias e estava desaparecida. Quando foi localizado, o corpo estava vestindo apenas camisa e calcinha e tinha três marca de tiros.
Segundo a Polícia Civil, a investigação apontou os dois homens como autores do assassinato da ex-radialista e o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves pediu pela prisão na 1ª Vara Criminal de Miracema.
Um dos suspeitos foi levado para a Cadeia Pública de Colméia e o outro para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, seguindo depois dos procedimentos para a cadeia local. A possível motivação para o crime não foi informada.
Relembre o caso
Sara ficou 15 dias desaparecida e seu corpo foi encontrado no Rio Providência, em Miracema. Ela foi levada para o IML de Palmas e a identificação foi feita pela mãe, a auxiliar de serviços gerais Maria Ederes de Jesus Silva, no dia 4 de maio deste ano.
Na época, a mãe da vítima relatou à TV Anhanguera que a filha saiu de casa com dois amigos. Também contou que Sara tinha planejado se mudar para Palmas com o objetivo de arrumar um emprego. Ela trabalhava em uma rádio e era muito conhecida na cidade, mas que havia mudado o comportamento nos últimos meses. A mãe suspeitava que a filha estaria usando drogas.
O corpo foi identificado com base nos dados morfológicos encontrados durante exames necroscópicos e na análise do prontuário odontológico.
Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil informou ainda que as investigações ainda vão continuar para mais esclarecimentos e somente depois de finalizado o inquérito será enviado à Justiça.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Leia Mais
Caixa inicia calendário de aditamentos dos contratos do novo FIES
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 15
Municípios