POLÍCIA
Homem condenado a 46 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar
Crime aconteceu há mais de uma década, quando a vítima tinha 14 anos. Ele foi encontrado enquanto estava no local de trabalho em Alvorada, no sul do estado.
24/02/2023
18:55
G1
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar — Foto: PM/Divulgação
Um homem 43 anos que era procurado pela Justiça foi preso na tarde desta sexta-feira (24) em Alvorada, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar, ele tinha uma ordem de prisão após ser condenado por estupro de vulnerável.
Segundo o mandado de prisão que consta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a que a TV Anhanguera teve acesso, H.T.O, de 43 anos, cometeu o crime mais de uma vez e foi condenado a cumprir pena de 46 anos e quatro meses.
A TV Anhanguera e o g1 ainda tentam contato com a defesa dele.
A polícia informou que o crime aconteceu a mais de 11 anos em Gurupi, quando a vítima tinha menos de 14 anos.
Após a prisão ele foi levado para a delegacia de Alvorada e ficará à disposição da Justiça para iniciar o cumprimento da pena.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump liga para Putin e anuncia organização de reunião trilateral com Zelensky
Leia Mais
Governo Trump reage a Flávio Dino e intensifica ataques contra Alexandre de Moraes: “tóxico”
Leia Mais
Zema evita confronto após ataques dos filhos de Bolsonaro, que chamaram governadores de 'ratos da direita'
Leia Mais
Faustão recebe alta da UTI, mas segue internado em São Paulo após novos transplantes
Municípios