ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Associação Roda Viva planeja ações em Gurupi
30/05/2023
19:31
Atitude Portal de Notícias
©Atitude Portal de Notícias
Com apoio do deputado estadual Eduardo do Dertins, a Associação Roda Viva espera atender e ajudar vários gurupienses nos próximos dias. A Diretoria reuniu-se e planejou as estratégias para a semana.
Caminhada do Maio Amarelo, aulão do concurso da Seduc, cursos profissionalizantes e projeto mães no cinema sãos algumas das ações que a Associação Roda Viva irá fazer nos próximos dias em Gurupi.
Na sexta (2) às 19h, ocorrerá um aulão solidário com o professor Hélio Buenaga, que vai abordar a História e Geografia do Tocantins, visando o concurso da Seduc. Já no sábado às 08h, será realizada uma caminhada em alusão ao Maio Amarelo, mês de conscientização no trânsito.
Já no início da semana que vem a Associação realiza cursos profissionalizantes com apoio de parceiros e o projeto mães no cinema. Todas as programações terão a presença do Deputado Eduardo do Dertins.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Tarifas de Trump contra o Brasil viram crise política e colocam Flávio Bolsonaro no centro do debate
Leia Mais
Problemas no fígado podem surgir de forma silenciosa; veja sinais que exigem atenção
Leia Mais
Jairinho é condenado a mais de 43 anos pela morte de Henry Borel; Monique recebe perdão judicial
Leia Mais
Confira seu astral para esta quinta-feira, 4
Municípios