BRK AMBIENTAL
A partir de junho, faturas da BRK no Tocantins e Pará terão QR Code para pagamento online
15/06/2023
07:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A BRK disponibiliza mais uma solução para os pagamentos das faturas de água e esgoto no Tocantins e Pará. A partir de junho, as faturas irão dispor de um QR Code que direciona à página da Flexpag permitindo que os clientes realizem seus pagamentos de forma online com o Cartão Bolsa Família, via Pix ou ainda pelo Cartão de Crédito em até 21x.
“Nosso objetivo é oferecer meios modernos e eficientes para negociação do débito, facilitando o dia a dia dos clientes e adequando a forma de pagamento à realidade financeira de cada cliente” explica Daniel Lima, gerente Comercial da BRK no Tocantins e Pará.
Além da Flexpag, a BRK oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento das faturas de água e esgoto, mesmo sem sair de casa. Entre elas estão o débito automático em conta por meio da agência virtual Minha BRK. Basta ao cliente baixar o aplicativo ou acessar minhabrk.com.br e selecionar a cidade da sua conta. Depois, os passos são os seguintes: ir na aba ‘Acessar Serviços’, clicar em ‘2ª Via Fácil’ e preencher o cadastro,
Outra opção é o Pic Pay, que pode ser baixado nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore no smartphone, além da renegociação que também pode ser feita diretamente nas Lojas da BRK. Para falar com a concessionária e saber mais, basta entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h; pelo telefone 0800 644 0195, que funciona 24 horas ou ainda pelo e-mail [email protected].
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Alckmin viaja ao México para ampliar comércio bilateral e enfrentar impactos do tarifaço dos EUA
Leia Mais
Dino aciona PF para investigar R$ 694 milhões em emendas parlamentares com indícios de irregularidades
Leia Mais
Flávio Bolsonaro relata assalto contra mãe e avós em Resende (RJ)
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro insinua que assalto contra mãe e avós teve “ordens de Moraes”
Municípios