ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputada Professora Janad Valcari conclui em Portugal participação no Fórum Jurídico de Lisboa
29/06/2023
14:42
ASCOM
Professora Janad Valcari com o governador Wanderlei Barbosa e demais parlamentares em Lisboa
A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL) concluiu nesta quarta-feira, 28, sua participação no 11º Fórum Jurídico de Lisboa. A parlamentar viajou para Portugal juntamente com o governador do Tocantins Wanderlei Barbosa e outras autoridades. O evento reuniu profissionais e especialistas do campo jurídico de diversas partes do mundo para discutir questões relevantes e promover o intercâmbio de conhecimentos.
A presença de Janad nesse importante evento mostra seu compromisso em se manter atualizada sobre as tendências e avanços na área jurídica e política, demonstrando seu interesse em contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento do sistema legal, não apenas no Tocantins, mas também em um contexto internacional. “Essa troca de conhecimentos e ideias certamente enriquecerá nossa atuação como legisladora e contribuirá para o avanço do sistema jurídico e das políticas públicas que serão implantadas em prol da nossa população”, declarou Valcari.
Fórum Jurídico de Lisboa
O 11º Fórum Jurídico de Lisboa aconteceu entre os dias 26 e 28 de junho de 2023. É organizado pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (ICJP) e pelo Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário da FGV Conhecimento (CIAPJ/FGV).
Nessa 11ª edição, foi abordado um panorama sobre a relação entre os principais aspectos associados à gestão pública e democracia, bem como princípios, plataformas, metodologias, processos e tecnologias digitais. Com temáticas transversais, busca-se maior compreensão do debate atual sobre a avaliação dos impactos socioeconômicos gerados pelo avanço tecnológico, conjuntamente com as mudanças sociais.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Michelle Bolsonaro descarta ser vice de Zema nas eleições de 2026
Leia Mais
Lotofácil da Independência abre apostas com prêmio estimado em R$ 300 milhões
Leia Mais
Mega-Sena sorteia R$ 35 milhões neste domingo em novo horário
Leia Mais
Michelle Bolsonaro reforça segurança após aumento de ataques nas redes sociais
Municípios